Tristezas e Surpresas

925 57 17
                                    

Estava me dirigindo à geladeira quando vejo pela janela,um garoto no meio daquelas árvores, escondido na escuridão. Vejo que ele se parece um pouco com o Slender, me surpreendo ao ver que em um piscar de olhos, ele já está ali, encostado na janela olhando para mim.
Eu grito chamando por Jeff, Bêah, Nath e Sam. Eles aparecem e Slender se assusta, ele chega perto da janela e dá uma boa olhada no cara.

- L-Louis!? - Ele pergunta surpreendido.
- Pai... - O rapaz fica totalmente imóvel ao vê - lo.
- PAI!? - Todos ficam confusos.
- Eu venho te procurando à séculos! - Disse o tal.
- Eu... - Slender fica sem palavras.
- Slender, vamos para a sala...Você não parece bem. - A Bêah pega por uns dos tentáculos de Slender e o acompanha até a sala.

O tal "Louis" entrou e ficou encostado na porta da cozinha, olhando para a sala e pro Slender. Eu bati um papo com ele e tudo mais, até que ele era maneiro! Depois que o tiow Slender se recuperou, ele e o Louis saíram da Mansão para conversar, eu escutei tudo, mas se eu falasse estragaria tudo, há há!

Depois de algum tempo, o pessoal da banda do Freddys chegou, a Bronny foi correndo abraçar todos até que ela viu uma animatronic nova, Bronnie.
O nome era parecido, tanto que as duas ficaram se encarando toda hora. Chica então levou a Bronnie até o jardim para darem uma volta, e Bronny ficou um pouco quieta na dela, mas depois perguntou quem era a tal, então Freddy falou que aquela nova animatronic, era a nova "girl" do T.Bonnie.

Estava tudo de boa,a Bêah e o Toddy estavam deitados, eu estava conversando com a banda e o tiow Slender lá fora, um pouco pensativo. Mas nessa hora, o Rafael desceu as escadas com uma mochila nas costas, a Bêah, que estava falando igual uma matraca, ficou quieta.

- Bêah...Se você não quer minha presença, então assim seja. Eu vou pro mundo dos normais... - Disse ele com a cabeça abaixada.
- Amigo, pra sua informação, ela não está nem aí. Perdeu cara, ela é minha agora! - Toddy se levantou e disse bem na cara do Rafah.
- Hunf...Ok, eu não pretendo voltar. - O Rafah suspirou e caminhou até a porta.
- ESPERA! - A Bêah levanta e corre até o Rafael, ela se vira e fala para Toddy. - Toddy, eu...Amo muito o Rafael. Não quero ficar com você e sim com ele...
- TODDY! SEU CANALHA!!! - Jane desce as escadas gritando antes que Toddy possa falar algo. - VOCÊ DISSE QUE IA FICAR COMIGO E COM MAIS NINGUÉM!
- E-eu...Rafael me desculp... - Antes que Bêah termine de falar, Rafael se aproxima, se inclina para olhar bem nos olhos de Beatriz e a beija.
- Minha baixinha... - Ele diz.

Eu me surpreendo, era como se eu sentisse o fogo daqueles dois! A Bêah nunca chorou tanto assim! Acho que o Rafael é mesmo o "Amor" da vida dela. No fim, Toddy é um canalha! Há há!

Slender volta para dentro e olha para todos...

- Gente, eu apresento, meu filho!

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora