O Melhor Dia Do Mundo!

1.5K 76 8
                                    

O casamento é hoje, estamos arrumando tudo e a Bêah está esperando para que as flores roxas cheguem logo. Nathália e Samuel estão se vestindo assim como os padrinhos e madrinhas. Eles me disseram que iriam passar a Lua de mel no Ártico, porque lá é mais tranquilo e eles vão poder ficar sozinhos.

- Então Nath, você já organizou sua mala pra viagem? - Perguntou Bêah.
- Sim! Obrigada por me ajudar tanto, Bêah! - Respondeu ela.
- É sempre um prazer te ajudar! Somos amigas, te ajudarei sempre!

A única coisa que quero pensar é no nome do bebê. Sim, a Nath está grávida e dizem ser um menino, e estou pensando em Nathaniel ou Nathan.

...Bêah estava um pouco largada na sala da Mansão, ela parece meio triste, e Nath está ao lado dela dando pequenos tapas em sua costa.
Eu me aproximei e logo vi que ela realmente estava triste, perguntei o porque é ela logo me disse que...

- Bem...É constrangedor, mas eu estava apaixonada e... - Diz ela.

- ...O Rafael voltou para a Mansão e agora não deixa a Bêah se apaixonar por ninguém, e se ela se apaixonar, ele disse que vai arruinar a vida dela. - Completou Nathália.

- COMO ASSIM? "ARRUINAR A VIDA DELA"!? ELE VAI SE VER COMIGO!!! - Eu digo furiosa.

Bêah ficou mais tranquila, e eu me fui até o quarto do infeliz. Logo o encontrei conversando com a Emily e fiquei um pouco bolada com o que ouvi. Eles faziam planos pra deixar a Bêah chateada, diziam que iriam se fingir de namorados, para provocar tristeza e ciúmes nela. Eu então entrei no quarto dele e xinguei os dois na primeira oportunidade que tive.

Depois de tudo ter acaba, voltei ao casamento, e lá estavam todos os Creepys. Algum tempo se passou, Rafael e Emily estavam chegando na festa, mas não conseguiam passar pois não eram bem vindos. Bêah encontrou o Toddy na Mansão e ficou conversando com ele a noite toda, enquanto Rafael só olhava com rancor para os dois.
Depois do término do Casamento, voltamos caminhando para a Mansão. Os casais foram juntinhos e de mãos dadas. Me surpreendo ao ver que Bêah e Toddy estavam de mãos dadas assim como os outros casais. Olho para trás e percebo que Rafael deixou de ser "par" de Emily, e saiu correndo atrás de todos.
Quando chegamos na Mansão, Bêah e Toddy estavam de cochicha debaixo do cobertor assistindo, Rafael estava observando da escada, Emily estava trancada no quarto dela, a Kelly cozinhando com a Pinka e com a Julie, Slender conversando na sala do segundo andar com Nina, Jeff, Jana, Sally, Ben e Bronny e o casal Sath tinha arrumado tudo para ir à Lua de mel.

Foi um dia perfeito, tirando a parte em que o Rafael tenta estragar tudo. :3

Beijocas!

Evelyn e B.Killer 😉


A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora