Hum...?

380 31 0
                                    

☆ Nathália ☆

Meu bebezinho Nathaniel e eu estávamos brincando na sala quando de repente ouvimos um tipo de discussão. Eu ouvi a voz da Bêah e do Rafa, mas depois a voz do tio Slender e do Jean começaram a aparecer também. Parecia uma guerra de Creepys, escutava - se choros e gritos.
Depois de um tempo, a Bêah desce correndo e a Evelyn corre atrás. Eu fico meio confusa e sigo as duas, a Bêah sobe em uma árvore e fica lá, pendurada e diz querer se matar.
Eu fico mais confusa ainda! Meu Deus! Depois eu chego um pouco perto dela e pergunto o que houve, ela me responde com simples palavras.

"O...Raf...Ra...Rafa...Rafael ficou...Muito...Chateado comigo..."

Eu falei para que ela parasse de gaguejar e fiz com que ela se acalmasse. Depois disso, ela me contou tudo. Fiquei indignada a saber a crueldade que o Rafael havia cometido, e corri até a Mansão. Lá estava ele, conversando com a novata.

Depois de um bom papo com gritarias e discussões, eu voltei para a floresta e encontrei a Bêah amarrada em uma corda, ela parecia enforcada, então eu procurei pela Evelyn. Ao encontra - lá, perguntei onde ela tinha ido, e ela me disse que foi até a Mansão para buscar algo para a Bêah comer. Contei tudo o que havia acontecido e ela saiu em disparada, quando encontrou o corpo da Bêah, só deu algumas batidas em seu peito e, pufs! A Bêah acordou.
Eu perguntei como ela tinha sobrevivido, e ela me explicou que Creepys não conseguem morrer por suicídio.

Eu a levei até a Mansão e lá ela se acalmou depois de umas 10...12 horas. Eu contei a todos sobre o ocorrido e "tals".

Acho que agora temos que cuidar da Bêah, e cuidaremos muito bem, porque ela sempre apoiou todos em tudo. Digamos que talvez não e talvez sim, mas agora, vamos viver a "Good Life".

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora