BÊAH FUGIU!

247 22 0
                                    

☆ Evelyn ☆

Estávamos comemorando por acabar com aqueles malditos.
Eles fugiram como ratos! Há há!
Logo percebemos que faltava alguém para comemorar, Bêah! Subimos para o quarto dela e quando abrimos, estava tudo vazio, as roupas e pertences dela haviam sumido. Ela deixou uma mensagem dizendo algo estranho, letras estranhas. Não dava para adivinhar o que era, mas sabíamos que o Tiow Slender era um belo tradutor!
Pedimos para que ele traduzisse e Pimba! A carta dizia que a Bêah ia fugir para o mundo dos Normais, pois não aguentava tanto sofrimento, e com ela, levou Bronny.
Eu me assustei, corri direto para a cidade a procura delas, mas só vi notícias delas depois de muito tempo. Elas estavam no Canadá morando sozinhas, se vestiam como Normais e agiam como Normais. Jeff já lidou com isso da Bêah, então ele poderia agir de novo!
Arrumei minhas malas, me vestir como uma Normal e coloquei lentes para que ninguém percebesse as cores de meu olhos. Tiow Slender e Jeff se ofereceram para ir comigo, mas eles precisavam cuidar para que nenhum Creepypasta fosse machucado novamente.

☆ Beatriz ☆

Eu não aguento tanto sofrimento, eu mudei. Estou violenta e posso acabar matando alguém da minha espécie, e eu não gosto disso. Comigo veio Bronny, minha companheira. Deixei um recado, espero que eles tenham encontrado. Minha vida será diferente, serei uma normal...

Fiquei boquiaberta quando soube que aquela "Juliana" que matei, era apenas uma boneca. Aff...Ainda terei a chance de matar aquela baka.

Quando ao Louis, ele não vai se aproximar, isso eu espero. E se ele se aproximar, vai se arrepender...Muito!

Alguns novatos na Mansão devem se perguntar, quem era a tal Juliana. Bem, ela foi recusada pelos Creepypastas após ser identificada como assassina de nossa espécie. Ela era uma Normal que vivia pelo dinheiro de prostituição, e claro, Jeff se envolveu com ela. Ele era um canalha assim como o Toddy, mas agora ele se colocou no lugar certo.

Acho que irei sentir saudades daquele lugar maravilhoso que eu podia chamar de "casa", mas assim é a vida.

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora