twenty five

657 68 11
                                    

  Suna Rintarou pov's.

Quando ela disse aquilo eu me afastei do fogão imediatamente, foi automático. Acho que quero tanto isso que tudo em mim só estava esperando algo vir dela mais uma vez, já que da última eu recusei. Os olhos brilhantes e a postura nervosa dela me fazem perder o ritmo calmo da respiração. Tudo que quero é ir correndo até ela antes que venha até mim. Como eu a quero. Porra, eu sonho com ela desde que entrei na puberdade.

Tudo nessa mulher me deixa maluco, mas o olhar simplesmente me faz ficar nas nuvens. Dizem que na arte, os olhos podem contar toda a história, e isso se faz tão real quando paro para observá-la. Seu olhar doce que abrem janelas para tantos sentimentos, ela já viveu tanto mesmo sendo tão jovem. Acho que gosto tanto dela que não consigo achar defeitos. Bom, não é isso que dizem sobre o amor? Pois é, eu simplesmente a acho a mulher mais perfeita do mundo.

- Que horas vai vir? É por causa do avental? Posso tirar. - falei ao perceber sua indecisão estranha, sei que ela quer vir até mim tanto quanto quero ir até ela. E em segundos a bela garota veio caminhando rapidamente até mim, o que foram apenas quatro passos para estarmos colados um no outro.

- Eu disse que você está sexy de avental. - ela falou contra o meu rosto e me senti inebriado. Como pode um simples ato me fazer sentir tanto? - Quando for para você tirar, eu falo. - [Nome], com a voz mais gostosa do mundo, acabou de me causar um leve surto. Eu obedeceria qualquer coisa que saísse dessa boca.

Eu sorri, fiz isso porque ter ela tão perto assim e ainda dizendo essas coisas embaraçosas me faz lembrar de toda a minha adolescência em que a observei na escola. Em como ela era tão quieta e estudiosa. É interessante pontuar tudo isso mentalmente.

- Vou te beijar, só espera um pouquinho. - ela susurrou em meu ouvido antes de passar os braços ao redor do meu pescoço e me abraçar durante alguns minutos. Acho fofo. Não sei se todo esse clima vai realmente acabar em sexo, mas mesmo que não termine, definitivamente esse vai ser o melhor dia da minha vida. Poderia sobreviver só de seus beijos, ou só com sua voz. Após um tempo no longo abraço ela realmente cumpriu com o que disse.

Seus lábios macios e carnudos tocaram os meus enviando uma onda de eletricidade tão intensa que achei que ia cair durinho ali mesmo. Sei que a beijei antes mas essa parece como se fosse a primeira vez.

Nossas línguas entraram em contato e foi como se eu estivesse seguindo minha vida inteira só para chegar nesse momento, porque nossa, é incrível. Ela virou o rosto para o lado oposto me fazendo mergulhar muito mais em seu toque, em seu beijo.

Meus dedos estavam em seus cabelos e eu os puxava um pouco, não muito forte para não parecer estranho. Senti seu corpo amolecer em meus braços, isso é real demais. Só não caímos no chão porque eu ainda estou segurando ela. Levantei sua coxa o suficiente para a fazer rodear minha cintura, como se fosse a pegar nos braços. A parte ruim é que estamos no meio da cozinha, se continuarmos nos beijando aqui não vou aguentar e provavelmente vou cair no chão. Não tem nenhum apoio próximo, então afastei o beijo por alguns segundos enquanto a guiava até a sala, onde havia nosso lindo e confortável sofá cinza escuro.

Me sentei no sofá a virando para ficar sentada em meu colo, não sei, gosto de estar nessa posição, com uma mulher linda e toda maravilhosa em cima de mim. Passei meus braços ao redor de sua cintura e encostei nossos lábios novamente. Dessa vez em um beijo bem curto, parei próximo a seus pescoço e parei ali. Inalar seu cheiro doce e suave é sem dúvidas comparável ao paraíso, até o cheiro que ela tem me excita em um nível absurdo.

Desci em um trilha de beijos por seu pescoço e apertei seus seios com suavidade. Nossa, é a melhor sensação do universo, eles cabem perfeitamente em minhas mãos. Ela é linda, bela demais. Quando mordi sua orelha um segundo depois, [Nome] soltou um barulho muito sexy. Não sei o que foi, mas foi incrível.

Acho que foi a partir daí que não tive mais paciência, acabei de segurar seus peitos pela segunda vez e já sinto uma vontade enorme de olhar para eles novamente. Naquele dia foi tudo muito rápido e embaçado, eu não queria prestar muita atenção pois queria guardar para quando fosse pra valer. Mas agora preciso a ver por inteiro, a tocar. E assim eu fiz, a deitei no sofá e arranquei a camiseta larga que ela pegou do guarda roupa que comprei para ela.

- Você disse que tinha muitos planos mas que nenhum deles envolvia fazer sexo no sofá da casa nova. - sua voz fina e leve iniciou voltando ao dia em que quase chegamos lá na nossa casa antiga.

- Isso não é sexo. Ainda. - respondi com meus olhos focados no dela, de vez em quando desviando só para apreciar a vista. Puta que pariu, ela é arte pura. Passei meus lábios por cada detalhe mínimo em sua barriga, seios e cintura. O short que ela veste é de uma malha muito fina e está folgado demais. - Estou mudando de ideia nesse instante. - falei em voz alta quando percebi que dizer aquilo pra ela naquele dia foi a maior burrice do mundo. Sem dúvidas um sofá cai super bem para fazer sexo com ela.

- Sobre o que? - ela perguntou enquanto eu ainda estava parado, imerso demais em tanta beleza. Não me canso disso, e muito dificilmente vou me cansar dela no resto dos dias que passaremos juntos.

Ela é a melhor. Não espero para nós dois um romance tirado de um livro, onde tudo é sempre bonito, chega a ser irreal. Eu só quero nós dois, juntos. Quero arrancar sorrisos dela, calar seus medos e mostrar que mesmo em nossos momentos mais difíceis, que obviamente virão, escolher ficarmos juntos sempre vai fazer sentido.

Então segurei a barra de seu short folgado e o arranquei junto com a calcinha. Eu sei que parece besteira que eu faça todo um teatro em volta de uma simples tranza, mas a real é que é muito mais que isso. É importante para mim, vai muito além do desejo. Eu verdadeiramente a amo desde o dia em que a vi pela primeira vez. Eu não sou virgem, mas essa vai ser a minha primeira vez com o amor da minha vida. Acho que é compreensível que eu esteja meio emocionado, certo?

- Você está bem? - ela perguntou após eu retirar suas peças de roupa que escondiam seu maravilhoso corpo e simplesmente congelar.

- Acho que estou. - sorri tirando minha camiseta e tudo mais em uma velocidade absurda. - Puta que pariu, [Nome], você é gostosa pra caralho.

Essa é minha garota, com traumas e tudo, e ela é linda.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐓𝐇𝐈𝐒, suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora