Noah pov
Eu vi tudo oque aconteceu pela janela do meu quarto fiquei com dó do menino ele parecia legal e não gostava de conflitos também,mais fiquei com medo porque eles vão querer vingança e isso me preocupa e muito.
Já se passaram 15 minutos des que tudo aconteceu e meu pai entra em meu quarto,com o olhar raivoso nos olhos.
Marco:o que você estava pensando em fazer com aqueles vampiro,eles são nossos INIMIGOS PORRA.(ele diz me precionando na parede do meu quarto em quanto escorria lágrimas pelo meu rosto).
Noah:EU JÁ TE DISSE QUE NÃO GOSTO DISSO CARAMBA,AGORA ME DEIXA EM PAZ.(sinto um tapa forte na minha cara e um extralo,pera me pai me bateu essa é a primeira vez)
Marco:na próxima vez que criar comigo eu tiro a sua pele,agora você não vai sair daqui durante uma semana entendeu(faço sim com a cabeça e ele são do quarto)
Eu não podia ficar Eli estou preocupado com o garoto,já sei vou sair pela janela.
*Narrador pov*
E assim Noah saiu pela janela e começou a correr até que ele tropeçou em um galho e isso chamou a atenção de um Lobo que estava ali.
Lobo:o que faz aqui Noah(era heyoon minha amiga)
Noah:eu preciso Heyoon eu preciso então no tente impedir(ela sai e eu volto a correr)
*Noah pov*
Eu tava correndo quando um vampiro me pegou.
Vampiro:oque você faz aqui lobisomem.
Noah:nada,por favor não me machuca.
Ron:olha o que faz aqui(esse é o homem que estava com o menino de olhos azuis)
Noah:nada só tava preocupado com aquele menino de olhos azuis,olha me desculpa mas eu não sou como meu pai.
Ron:tudo bem ele está bem,você que ir vê-lo.
Noah:sim,por favor.
Ron:ok,só espere ele acordar e virei te chamar,luzes cuide dele.
Luke:pode deixar.
Depois que ele saiu eu esperei mais ou menos três horas até que ele me buscou e me levou até sua casa,um monte de vampiro me olhos estranho ou com ódio e ele disse que eram pra para e ou eles iriam sair, ele me levou até o quarto do josh(sim esse é o nome dele) ele saiu e eu entrei bati na porta e entrei.
Noah:oi...
Oi espero que tenham gostado, vou posta um no fim de semana 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido Nosh
RomanceOnde Noah é um lobisomen de uma alcateia bem famosa e se apaixona pelo filho do rival da sua alcateia E josh é um vampiro de um clã que é rival da alcateia do noah mais se apaixona pelo filho do alfa