vida normal

95 5 0
                                    

*Noah pov*
 
Eu tinha acabado de acordar e estava me arrumando para ir pra escola(sim,mesmo sendo lobisomem eu tenho que ir a escola,para todos pensarem que sou humano,porque ser lobisomem é segredo ainda), me troquei e fiz minhas higienes e fui para escola chegando lá encontrei minha melhor amiga, heyoon.

Noah:oi

Heyoon:NOAH-(ela grita e entra comigo no banheiro)

Noah:que foi loca

Heyoon:seu olhos estão azul

Noah:que não é possível-(meu olho só fica assim quando meu cio está chegando)

Sai da escola correndo e fui pra casa,chegando lá vi meu pai conversando com Josh e o Ron quando  me viram pararam de falar olhei pro meu pai e ele me olhou sério.

Marco:Noah oque está fazendo aqui não devia estar na escola-(me perguntou e Ron e Josh me olharam com cara de interrogação)

Noah:pai meu cio chegou mais cedo do que eu esperava chegou AAAA-(gritei quando um Lobisomem pulo em min tirando minha roupa)

Marco: SAI DE CIMA DELE AGORA-(meu pai pulou no Lobisomem e começaram a brigar,então Josh me pegou e me levou pro quarto e nós trancou lá)

Noah:Josh sai daqui.

Josh:não Noah não vou te deixar aqui.

Noah:Josh eu no meu cio, se  for pra você ficar terá que comer gostoso e ficar dias fudendo comigo.

Josh: bom então vamos começar-(disse tirando a blusa)

Noah: não você é louco meu pai te mata.

Josh:meu pai conversou com o seu e ele permitiu nos ficarmos juntos com tanto que ninguém mata mais ninguém, então.

Atenção Hot se não c
Gostar pule até o final

Nem esperei e pulei em cima dele o beijando nossas línguas se cruzaram e ele tirou minha blusa em um movimento rápido ele me jogou na cama e em um mais rápido ainda tirei a calça e a cueca e fazendo o membro dele pular pra fora, peguei com a mão e coloquei na boca fazendo um boquete, achei que estava ruim até ouvir ele gemer.

Josh:Ahhh... Noah que boquinha   deliciosa

Ele termina de tirar minha roupa e me põe na cama.

Josh: faça de quatro meu amorzinho.

Fiz o que ele mandou fiquei de quatro bem empinado e ele começou a lamber minha entrada.

Noah:joshy  faz alguma coisa-(eu disse jogando minha banda na cara dele,fazendo a língua dele entrar dentro de mim)-Ahhh isso joshy..

E simplesmente do nada e bota seu membro na minha entrada e foi enfiando até que começou a doer muito.

Noah:joshy para doendo-(ele para e me olha preocupado,acostumo com o tamanho que por sinal é enorme e começo a rebolar no seu pau e ele estar por completo dentro de mim)-Ahhh... mais forte vai.

Josh:Ahh Noah isso vai..

Ele me estoca forte e rápido e rebolo nele, tava gostoso pra caralho o pau dele entrando e saindo de mim até que aviso que vou gozar e começa a me masturbar até que gozo na cama e ele continua me estocando

Josh:Ahhh Noah eu vou gozar-(ele me estoca mais algumas vezes e se desmancha dentro de mim)

Final do Hot

Me deito na cama e ele se deita no meu lado.

Josh: gostou baby.

Noah:muito e você

Josh: foi o melhor da minha vida

Com essa palavras dormimos agarrados

Gente sorry estou em semana de prova e não estou tendo tempo mais esta acabando, espero que tenham gostado


Amor proibido NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora