*Josh pov*
Eu e Noah passamos três dias transando eu já não aguentava mais era de manhã de tarde, madrugada, até que hoje ele me disse que o CIO dele tinha passado dou graças a Deus e me levanto para tomar um banho Noah entra no banheiro comigo.
Noah:se arrependeu josh.
Josh: pior que sim você nem sabe transar-(digo na brincadeira)
Noan: tá se você diz, no meu próximo CIO eu passo com um outro Lobo, acho que ele iria gostar.
Josh: ele só sobreviveria no primeiro dia meu bem-(rimos e terminamos o banho)
Saímos do quarto e fomos para cozinha chegando lá Marco e Ron estavam conversando.
Noah:oiii bom dia
Marco:oi filho,oi josh, como vão.
Josh:oi senhor Marco vamos bem.
Marco: bom coman, afinal ficar três dias em um quarto fazendo sexo não é fácil.
Josh: nossa verdade, o Noah não dava descanso, era de manhã, a tarde , noite, de madrugada eu acordava com Ele se esfregando ne mim.
Ron: tá bom josh não precisamos saber os detalhes.
Josh: desculpa
Marco: bom josh é assim namorar um Lobisomem.
Noah:e por acaso estamos namorando.
Josh: não mais podíamos tente-(disse meio nervoso, vai que ele fala "não")
Noah:a pode ser-(ele diz tímido)
Depois que tomamos café da manhã Marco insistiu de ficarmos pois segundo ele "eramos parte da família" mas fomos embora, fico feliz que meu pai esteja se dando bem com os Lobisomem, pelo menos não vamos ter mais briga.
Depois que eu cheguei e tomei um banho fui correr um pouco e achei minha melhor amiga any no caminho e contei tudo pra ela e ela ficou feliz e disse que tá namorando um cara chamado lamar e já marcamos um rolé.
Quando cheguei em casa tomei outro banho e esperei o jantar ficar pronto,e do nada recebo uma mensagem de um número desconhecido.
M
ensagem on
Oi joshy sou eu Noah meu pai me passou seu numero 😜
Oi Noah bom saber agora posso te perturbar kkkk mentira, mais boa noite baby
Boa noite joshy
Depois jantei e fui dormir pensando no Noah
Oi gente espero que tenham gostado, a partir de agora vou postar em todos os finais de semana ok tchau 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido Nosh
RomansaOnde Noah é um lobisomen de uma alcateia bem famosa e se apaixona pelo filho do rival da sua alcateia E josh é um vampiro de um clã que é rival da alcateia do noah mais se apaixona pelo filho do alfa