Vingança

171 11 0
                                    

*Ron pov*(pai do josh)

Estou preocupado com o josh faz mais de duas horas que ele na cirurgia e ninguém me avisa nada,daqui a pouco eu vou lá dentro.

Se passaram mais uma hora até o médico aparecer eu corri até ele.

Ron:como ele tá doutor(disse muito preocupado)

Médico: ele está bem a cirurgia foi um sucesso(fala e eu suspiro aliviado)

Ron:eu posso vê-lo.

Médico:sim claro ele está no seu quarto senhor.

Ron:certo,obrigado é sempre bom ter um Médico no clã.

Sai e fui até o quarto do meu filho cheguei lá ele estava acordado assistindo TV,já deve estar melhor já que vampiros se regeneram rápido.

Ron:oi filho tudo bem com você bebê(falo preocupado)

Josh:sim pai estou bem,e o senhor se machucou.

Ron:Não ele não me atacou pra matar sim pra me tirar do seu território,mais eu prometo que vou te vingar e vai ser agora mesmo.(disse com raiva).

*josh pov*

Quando meu pai falou aquilo fiquei com medo que o garoto não teve culpa de nada,ele até tentou nos avisar mais não demos ouvidos.

Josh:pai por favor poupe aquele garoto que nos atendeu ele não tem culpa ele até tentou nos avisar.

Ron: não se preocupe seu amigo jaja está aqui pra te ver(ele diz com um sorriso no rosto)

Josh:pera como?

Ron:Depois do que aconteceu ele fugiu pela janela e os outros membros pegaram ele e ele falou que sente muito pelo o que o pai fez e te desejou melhoras, perguntei se ele queria vir te visitar e ele aceitou.

Josh:sério ele vai vim aqui(disse ficando animado)

Ron:sim filho ele vai,vejo que vocês vão se tornar bons amigos.

Josh:sim espero afinal ele é lindo(tampei a boca depois de falei)

Ron:vejo que ficou todo apaixonado nele,usem preservativo por favor.

Josh:pode deixar vamos usar.

Ron:sabe que eu brincando sobre vocês transarem.

Josh:eu sei tava também.kkk

Rimos e depois ele saiu e fiquei esperando o noah chegar mal posso esperar.

*oi gente feliz se preparem pro próximo capitulo*

Amor proibido NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora