*Noah pov*
Noah:oi,tudo bem com você.
Josh:oi tudo sim e você soube que saiu pela janela do quarto.
Noah:sim tive que pular(fico envergonhado)
Josh:olha,você fica uma gracinha envergonhado sabia(fiquei mais vermelho ainda)
Noah:para você vai me deixar mais vermelho ainda.
Josh:Noah já sei vamos trolar o meu pai.
Noah:adorei mais como.
Josh: fingindo que estamos transando.
Noah: não entendi.
Josh:aí Noah entra no clima...AHHHHH NOAH VAI QUE GOSTOSO VAI VAI(começo a rir)
Noah:AHHH JOSH VAI MAIS FORTE.
Quando derepente o pai dele entra na sala ofegante mais logo percebe oque aconteceu porque eu e o josh estávamos rindo igual duas hienas
Josh:nossa pai você não confia em mim (diz rindo)
Ron:vocês dois gemendo igual não sei oque,achei que vocês estavam a vocês sabem.
Noah:fica tranquilo,acho que isso nunca vai acontecer.
Josh:se você quiser eu quero 😏(e eu fiquei vermelho otimo)
Noah:é mais meu pai nos mataria com certeza.
Ron:se vocês quiserem nós apoiamos vocês,mesmo que meio que sejamos inimigos.
Josh:viu mas vamos com calma amigos (diz estendendo a mão pra mim)
Noah:pera você quer ser meu amigo(pergunto com os olhos cheios de agua)
Josh:sim ué porque?
Noah:é que eu nunca tive um amigo(disse chorando)
Josh:não precisa chorar(vem até mim e me abraça,e me aconchego em seus braços até...)
Rom:rmm eu shipo em.
Nos separamos e fiquei vermelho denovo e eles riram de mim até que o meu celular toca e vejo o número do meu pai,suspiro e atendo sei que ele vai me chingar mesmo.
Ligação on
Marco:Noah Jacob Urrea cadê você juro noah se você estiver perto de vampiros eu te mato
Noah:Calma pai só estou caçando só que a presa está dando um pouco de trabalho já vou voltar.
Marco:Acho bom tchau
Ligação off
Desligo o celular e eles me olham surpresos provavelmente por eu ter mentido muito bem.
Noah: bom acho que vou embora tchau(Josh me olha e me dar um beijo na bochecha,e óbvio fico vermelho)
Josh:tchau noah(e me dá um selinho,fico mais vermelho ainda)
Ron:tchau noah(fala rindo)
Sai de lá e depois fui caçar alguma coisa pra disfarçar o meu cheiro e pro meu pai não desconfiar,quando cheguei em casa ouvi uns gemidos vindo do quarto do meu pai provavelmente tava transando com alguma Beta,não me importei e fui pro meu quarto tomei um banho e dormi pensando no selinho que o josh me deu será que estou ficando apaixonado aí meu Deus...
*Bom foi isso galera esperto que tenham gostado até tchau*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido Nosh
RomanceOnde Noah é um lobisomen de uma alcateia bem famosa e se apaixona pelo filho do rival da sua alcateia E josh é um vampiro de um clã que é rival da alcateia do noah mais se apaixona pelo filho do alfa