o filho do lider

198 14 1
                                    

*Noah pov*

Estava no meu quarto e tinha acabado de tomar banho,quando a campainha toca e ouço meu pai mandando eu atender,não queria mais fui do mesmo jeito.

Descendo as escadas paço pela cozinha e vez meu pai aos pegas com uma Beta,mais deixei pra lá.

Quando atendi a porta tinha um cara que nunca vi,e um garoto com cabelos loiros e olhos azuis perfeito.

Noah:oi oque posso ajudar(perguntei sendo educado)

***:oi jovem quero falar com o Marco.

Pelo jeito que ele falou percebi que era um vampiro.

Noah:vocês estão loucos se meu pai ver vocês aqui ele estrasçalha vocês(disse com um certo medo)

***:não se preocupe não tenho medo do seu alfa ou melhor seu pai(diz num tom sarcástico)

"":mais porque você está nos dizendo isso(o garoto falou pela primeira vez)

Noah:porque eu não gosto disso,brigas e mais brigas,sangue,morte porque temos que resolver assim(disse e eles me olham com um olhar de interrogação)

"":sério eu também não,acho isso completamente desnecessário(diz num tom alegre)

Marco:mais eu não perguntei o vocês acham ou não_(a voz do meu pai me faz assustar)_Noah sobe já pro seu quarto.

Noah:ok pai tchau.

*Josh pov*
Depois que aquele garoto saiu o pai dele começou a nos encarar com um olhar que transmitia ódio muito ódio.

E donada ele voa no meu pai e os dois começaram a briga mais a brigar feio mesmo até que quando o alfa ia enfiar a garra no meu pai e me taquei na frente me machucando muito e meu pai da um saco no alfa e me leva correndo até o curandeiro e só lembro disso depois tudo ficou preto

Hoje eu gostei do CAP tadinho do josh espero que estejam gostando bjs

Amor proibido NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora