meu alfa

97 4 1
                                    

Três dias depois.

Noah pov

Depois de três dias em cativeiro eu finalmente pude sair e hoje eu irei me tornar um Alfa.

Lob ancestral: estamos aqui hoje para que o jovem Noah Urrea, posa se tornar o alfa da alcateia, Noah vc perante todos aceita o poder de alfa.

Noah: sim ancestral, eu aceito.

Lob ancestral: bom agora se torne alfa.

Depois eu me levantei e meus olhos vermelhos comprovam que eu realmente me tornei alfa.

Josh: parabéns Noah.

Noah: obg josh.

Josh: vai fazer alguma coisa agora.

Noah: agora não  pq?

Josh: pq eu vou te sequestrar. 

Noah: ta bom kkk.

E josh me leva para a praia, dizendo que estava com saudades.

Josh: agora vc é um lindo alfa.( bato no braço dele)

Noah: josh os humanos não sabem que existem seres sobrenaturais.

Josh: ai, foi mal desculpa, vem.( me levar para o carro de Novo)

Noah: josh aonde vamos agora.

Josh: vc já vai saber amor ( pera ele me chamou de amor, Sim ELE ME CHAMOU DE AMOR)

Noah: vc me chamou de que.

Josh: do que vc é, meu amor.( abraço e beijo ele, e ai fomos para uma praia que ficava a uma hora de distância)

Noah: josh pq tão longe.

Josh: aqui não tem humanos. 

Noah: ata.

Josh pegou minha mão e fomos caminhando pela praia, ele foi dizendo coisas positivas para mim e confesso que eu estava adorando.

Paramos numas pedras que tinha uma fonte natural e era bem linda, ficamos conversando, depois  nois dois fomos até um restaurante chique, mesmo eu falando que não precisava.

Josh: então o que vai querer meu lindo.

Noah: josh eu disse que não precisava.

Josh: eu seu mais quero te agradar, ficamos três dias sem se ver.

Noah: oh meu deus, tadinho do meu vampiro.

Josh: seu ?

Noah: é meu pq.

Josh: pq vc é sem graça

Noah: eu não entendi.

Josh: era pra ser um discurso cliche mas vc estragou.

Noah:Ai josh vamos comer vai.

Comemos e depois disso nos fomos para minha casa pq já era de noite, chegamos lá e fomos para o quarto assistir o filme, até que apareceram cenas +18 e josh me olhou com um fogo, e já estavamos um bom tempo sem fazer isso né, então pq não.( ai vcs sabem o que aconteceu) e dormimos abraçados.

No outro dia de manhã  o pai do josh vei buscar ele pq eles acharam o vampiro que transformou aquele jovem. Só espero que eles fiquem bem.

Passou três horas e o josh voltou graças a deus.

Noah: Josh que bom que vc ta bem.

Josh: claro que estou baby, eu sempre vou voltar pra vc.

Noah: que bom acharam o vampiro.

Josh:Sim, ele só queria uma familia e agora faz parte do clã.

Noah: que bom, não se esqueça que eu te amo ok.

Josh: tb te amo, meu alfa.

Fim

Bom gente foi isso esse é o fim da fic espero que tenham gostado bjs ♡

Amor proibido NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora