o trato

54 4 0
                                    

Noah

Depois que tudo aconteceu eu fiquei muito mal, mais o josh me ajudou e agora eu estou bem com tudo.

Hoje é o dia da reunião com o pai do josh, pq agora eu serei o alfa da alcateia e temos que estabelecer novas regras.

Ron: que bom que veio Noah.

Noah: oi ron.

Josh: oi lindo ( me da um selinho)

Noah: oi ksks.

Ron: bom vamos ao o que interessa.

Noah:   sim, Eu tenho um trato para fazer, bom Como você sabe eu e o Josh estamos em um relacionamento, então eu quero que há uma Harmonia entre os vampiros e os lobisomens ninguém se atacando tá bem, um trato de boa convivência.

Ron: olha eu aceito.

Noah: então ta fechado.

Sai de la e fui para casa pq hj eu vou ser transformando em alfa e vou liderar a alcatéia, to nervoso mais acho que dou conta.

Mais antes tenho que passar três dias em cativeiro para ficar pronto, to triste com isso vou ficar três dias longe do josh, mais é pelo bem maior.

Depois que o josh chegou na minha vida eu nunca mais fui o mesmo, ele me trouxe felicidade e eu amo ele até demais, e claro aue eu não ia passar esses dias sozinho a heyoon vai passar comigo, adoro ser amigo dela.

Chego no cativeiro e fiquei dormindo até a heyoon chegar.

Josh.

Depois que o Noah saiu fui fazer meus afazeres, vou ficar três dias sem ele tem noção, mais e por uma boa causa e quando ele voltar eu vou fazer o que eu mais aguardo. Fiquem com a duvida ksksksks.

*sorry pelo cap pequeno o proximo e ultimo vai ser grande prometo bjs*

Amor proibido NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora