Pov Noah
Confesso que estou com saudades do josh ele não vei me ver, nem mandou mensagem, mais eu entendo com os lobisomens e os vampiros brigando fica difícil.
Sou tirado do meus pensamentos quando alguma coisa bate na minha janela.Noah: Joshy que bom que você veio ( abraço ele e depois que nos beijamos(ai como estava com saudades desse beijo)nos separamos e ele entrou)
Josh: estava com saudades baby.
Noah: claro você sumiu por uma semana(faço um olhar triste)
Josh: ei não fica assim eu estava preparando algo especial para nois dois.
Noah:e o que é?
Josh:vem vou te mostrar(ele pega a minha mão e pulamos a janela)
Eu e josh saimos correndo até a cidade, primeiro fomos tomar café da manhã( porque segundo ele eu não tinha tomado),depois fomos em um parque de diversões, e ele quis ir na montanha russa(mesmo eu falando que tenho medo).
Josh:não precisa ter medo baby eu estou aqui com você.
Depois da montanha russa fomos na roda gigante,e ficamos horas naqueles brinquedos, até que a fome bateu e fomos almoçar, num restaurante super chique (confesso que estou adorando esse dia com o josh)
Josh: que foi que você esta me olhando desse jeito(josh diz me tirando dos meus pensamentos)
Noah: nada estou pensando em você.
Josh: que bom, mais o que acha de comer em.
Noah: ai ta bom chato.
Josh: noah você tem que comer.
Noah: ta bom já to comendo.
Depois do almoço ele me levou até um cachoeira (que era bem lindo por sinal) ficamos o resto do dia conversando, nadando, beijando.
Tava tudo bom até que meu pai chegar( nossa meu pai ta em todo lugar )
Noah: p-pai o que esta fazendo aqui.
Marco: vocês são burros,vários lobisomens viram vocês saindo, pelo amor sejam mais espertos, vamos noah, tchau josh.
Josh: foi mal na próxima seremos tchau marco, tchau baby.
Noah: tchau josh( nos despedimentos com um beijo e fui para casa)
Chegando em casa recebi vários fumos dos lobisomens, até meu pai ameaçar eles, subi tomei banho, e dormi pensando no josh.
Bom foi isso espero que tenham gostado bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido Nosh
RomanceOnde Noah é um lobisomen de uma alcateia bem famosa e se apaixona pelo filho do rival da sua alcateia E josh é um vampiro de um clã que é rival da alcateia do noah mais se apaixona pelo filho do alfa