O intervalo havia chegado e para o bem da minha sanidade resolvi ir para um canto vazio do pátio relaxar, enquanto ouvia um pouco de música clássica com o meu headphone. Bebi um pouco do suco que mamãe havia me dado e guardei o restante na bolsa. Meus pensamentos não paravam de me atormentar. Preocupações consumiam minha mente, estava impossível e concentrar na música. Queria apenas relaxar, mas as condições do meu boletim só me fazia afundar cada vez mais. Eu precisava dar um jeito nas minhas notas. E o tempo não estava ao meu favor.
- Ei, você viu aquele garoto?
- Sim! Nossa, ele não é daqui não é?!
- Deve ser o novato de quem a Ana falou...
- Meu deus, mas eu não imaginava que era tudo isso que ela falava. Ele é muito lindo. Caramba, Jenny olha esse corpo. Hahaha
- Será que ele está solteiro? Talvez seja amigo do Erick.
Erick? Do que elas estão falando?
Abaixei o som da música e me virei devagar. Deitado sobre o mármore consegui ver um rapaz loiro envolto de uma muvuca. Tinha muita gente, o suficiente para esconder o rapaz no meio deles. Apertei os olhos no propósito de enxergar alguma característica que me fosse comum naquela pessoa, mas havia pessoas demais ao seu redor. Conseguia ver apenas gestos de mãos e a conversa alta.
- Mas um concorrente para o Erick. Hahaha. - Elas continuavam.
- Sim, ele é realmente lindo, mas eu acho que o Erick ainda ganha.
- Não acho, eu gosto dos loiros.
- Diz isso porque não viu ele sem camisa. Erick tem um corpo de tirar o fôlego. Hahaha
- Hahaha. Do que você tá falando sua vadia?! Hahaha. - A garota ria alto.
Peguei o headphone impaciente e enfiei na bolsa com raiva. Apenas queria relaxar e descansar um pouco para o trabalho, mas as duas não paravam e riam cada vez mais alto. Merda! Minha vontade era de levantar e jogar o restante do meu suco na cara delas. Mas não faria isso pelo trabalho que minha mãe teve em preparar.
Peguei minha bolsa e a deitei no meu colo. Agora sentado conseguia ter uma visão melhor das pessoas. Rir baixinho quando vi quem era o tal loiro de quem as duas tanto falavam. Não me era estranho Guilherme chamar tanta atenção, ele realmente merecia cada enaltecimento daquelas meninas. Era apenas o seu primeiro dia e quem o olhasse diria com toda certeza que ele era um estudante popular nesta escola. No entanto ele havia acabado de chegar e em menos de quatro horas já tinha atenção de todos para si. Diferente de mim que mal mal conhecia os próprios professores.
Guilherme sorria abertamente, jogando repetidas vezes seu cabelo para trás. Lambendo os lábios e sorrindo outra vez com mais avidez e malícia. A imagem de alguém que sabia lidar perfeitamente com o público. O rapaz era tocada ali e aqui por mãos femininas bobas que tentavam tirar proveito da situação, porém o outro não parecia se importa com os assédios, estava ocupado demais chamando atenção.
Observei Guilherme flertar uma menina no meio de toda aquela gente e em pouquíssimo minutos já estava cantando outra. Ele também parecia animado pela maneira como brincava com os rapazes. Estava feliz por ele ter se dado tão bem no seu primeiro dia.
Continuei o observando até que nossos olhos se encontraram. Dei um pequeno sorriso e um aceno rápido de mãos, mas o loiro não se contentou com os gestos quando começou caminhar em minha direção trazendo consigo todas aquelas pessoas.
Comecei a suar frio vendo Guilherme andar tranquilamente até a mim.
Ele não vai vim para cá não é? Merda! O que ele está fazendo?! - Minhas pernas enrrigesseram no banco e a única imagem que eu tinha era de Guilherme acenando na minha frente.
Sorri fraco vendo todos me olharem confusos. Alguns me encaravam com desprezo e ironia me vendo daquela forma. Cabelo para trás sem pentear, roupas largas e um tênis velho e surrado do ano retrasado. Não era uma imagem que combinava muito com Guilherme. Era o total oposto. O loiro exalava luxúria e beleza.
- Você conhece esse garoto? - Uma menina alta perguntava com um misto de dúvida e desdenho.
Guilherme confirmou com um balançar de cabeça, enquanto me ajudava a levantar do banco. Queria enterrar minha cabeça no chão naquele instante. Ter tantos olhares negativos direcionados para você não é algo muito animador. Principalmente a loira. Ela me olhava como se eu fosse um inseto nojento pousando em sua comida.
- Então quem é esse garoto? - A menina enfatizava a arrogância em sua voz.
- Esse garoto... - Guilherme me olhou sorridente e num movimento rápido vi suas mãos rodarem o meu corpo. - É meu pequeno ursinho... - Ele afagava meus cabelos.
Eh, eu realmente queria morrer naquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Um Anjo
FanfictionEle era o oposto de mim. Era alto e extremamente bonito de uma tal forma que me causava um certo arrepio só de olhá-lo. Era invejado por todos naquela escola. Arrancando suspiros de qualquer um que ousasse passar ao seu lado. Erick era a imagem pe...