Camy's pov
A doida voltou! Sentiram minha falta? Bom, acho que vocês já tem uma noção do que está rolando por aqui, minha melhor amiga está pisando nesse exato momento em BARCELONA, é isso mesmo, vocês não pode imaginar metade do surto e das coisas que se passaram na minha cabeça quando eu quase a bati pensando ser um assaltante. Juro, eu me tremi pensando que minha vida teria acabado alí mesmo. (Dramática? um pouco, mas não me julguem, eu vim do Brasil.
Mas enfim, nesse exato momento estamos no shopping e ela foi ao banheiro, estranhei o shopping um tanto movimentado e não está tão cedo assim, ela está demorando décadas no banheiro, será que não achou e foi fabricar um!?
Quando ando pelo corredores do shopping a avisto de longe bem aérea, ok, ela está aqui, mas não está aqui, me entendem? ou pelo menos a cabeça dela não está aqui.
Chego perto dela e a chamo - Alô Bea, terra chamando!! - a encaro e a atenção dela ainda não está aqui. - Você tá' bem?
- Não estou muito estabilizada no momento. - Ela responde, com os olhos em outro lugar atrás de mim, olhando por cima do meu ombro.
Viro para trás e dou de cara com, PUTA MERDA, eu sou míope, mas se eu não estiver alucinando, estou vendo na minha frente Pedri González e Pablo Gavi o acompanhando. (Como sempre, Pedri deve estar no cargo de motorista particular dele hoje também.
Agora tudo faz sentido, por isso Bea estava com a cabeça longe e isso explica a movimentação do shopping no devido horário, mas como ela descobriu que eles estavam aqui!? Resolvo perguntar para tirar minha dúvida.
- Ok, primeiramente me diz se eu não tô' alucinando.
- Você não tá'. - Ela respondeu.
- Tá' legal, você sabia que eles estariam aqui?
- Óbvio. - Ela simplesmente soltou.
- Como é que é? - Eu a olho indignada.
Como ela sabia que dois jogadores do FCB estariam no mesmo lugar que nós e não pensou nem na possibilidade de me avisar? Ainda mais o Pablo, ela sabe que eu sou literalmente caidinha por ele e se tivesse uma mínima possibilidade de esbarrar com ele aqui nesse estado que eu me encontro agora, tenho certeza que não precisaria de enterro.
- Que não, louca. - Soltei o ar que eu nem sabia que prendia.
Eles estavam ocupados e com a atenção toda nos fãs, que passavam por eles pedindo autógrafos e fotos para registrar que encontraram os jogadores.
- Vamo' embora daqui, olha o meu estado. - Me desespero com as mãos na cabeça. Simplesmente ele não pode descubrir que eu existo comigo assim, não mesmo.
Sei que muitos me chamaram de mimada nesse momento, mas porra, tenta entender o meu lado, eu sou muito insegura, estava toda descabelada e os meus jogadores favoritos estavam na minha frente agora, se tem um momento ruim para encontrar eles, esse momento era agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 • (𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊)
Fanfiction"Camila e Beatriz são melhores amigas e sonham em fazer a vida em Barcelona, elas são aceitas para trabalhar no CT do FCB, vão embarcar em uma aventura de descobertas sobre a vida pessoal e sobre seus novos sentimentos por dois jovens adultos um tan...