CAP.12 | DESFALQUE

85 10 0
                                    

Bea's pov

Já tinha dado minha hora graças a Deus, tava morta de fome, arrumei minhas coisas e sai para o lado de fora e vi Pedro me esperando no carro dele, mas espera, ele não tava no mini cooper? ele está com um cupra, estranhei um pouco pois ele não tava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha dado minha hora graças a Deus, tava morta de fome, arrumei minhas coisas e sai para o lado de fora e vi Pedro me esperando no carro dele, mas espera, ele não tava no mini cooper? ele está com um cupra, estranhei um pouco pois ele não tava com o famoso mini cooper dele, mas entrei no carro mesmo assim e claro que iria perguntar pelo o carro.

- Cadê seu mini cooper?? - perguntei curiosa pra saber do carro dele.

- Tá em casa, vão levar ele pra fazer revisão hoje. - falou dando partida no carro e foi aí que lembrei dos fãs na saída, logo lembrei da fofoca, meu coração gelou pqp, só acontece essas coisas comigo que ódio!!!

- Ei, os fãs. - falei já preocupada.

- Vou passar rápido, eles não vão nem perceber a sua existência no carro. - assim quando ele falou eu soltei um ar que nem eu mesmo sabia que estava segurando.

Chegamos no portão principal, está cheio de fãs, mas, assim como Pedri disse ele cumpriu, passou tão rápido que eu acho que eles nem me viram dentro do carro com ele, começou um silêncio bem desconfortável, então ele começou a quebrar.

- Então, quer dizer que você é fã de carros!? - perguntou ainda olhando pra rua.

- Eu amo carros, amo fórmula 1, amo tudo que envolve carros, meu sonho é ter um Porsche, dirigir aquele carro deve ser demais. - falei tão empolgada que nem percebi.

- Verdade, o Porsche é um carro maravilhoso, eu amo dirigir ele. - falou e eu estranhei, mas é claro que eu ia fazer a pergunta mais óbvia de todos os tempos.

- Você tem um Porsche!???? - falei olhando pra ele imediatamente.

- Tenho sim! Se você quiser podemos marcar um dia, eu levo na sua casa e você dirigi ele. - ele deu uma pausa e logo perguntou. - Você sabe dirigir??

- Sei sim, desde os meus 13 anos de idade, melhor que você se brincar. - provoquei ele.

- Isso é o que nós vamos ver. Coloca uma música aí. - ele mandou, é claro que obedeço.

Como uma boa brasileira, coloquei músicas brasileiras, a música começaram a ecoar pelo carro e ele olhou pra mim e deu aquele sorriso de canto, que meu Deus. Ele colocou a mão sobre minha coxa que me fez arrepiar de cima a abaixo, mas também fiquei quietinha, só vendo ele segurar mais firme ao quanto tempo passava, peguei meu telefone e tirei uma foto da cena por que tava muito >>> não tem nem palavras para explicar. É uma pena que eu nunca poste. A internet é cruel as vezes.

- Próximo jogo é a semi final contra o arsenal. Você quer ir?? - ele fez essa pergunta, automaticamente olhei pra ele, esse fdp tá me iludindo pra caralho, mas eu vou entrar no jogo dele.

- Eu trabalho no barça, então, é meio que uma obrigação eu ir!? - falei não sabendo se era uma pergunta ou uma afirmação.

Ele já estava estacionado na frente do condomínio quando veio uma ideia na minha cabeça.

𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 • (𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊)Onde histórias criam vida. Descubra agora