Bea's pov
Camila tinha acabado de sair do meu lado, para fazer a entrevista com Gavi, que será postada depois do jogo, acabei não indo com ela e fiquei para resolver algumas coisas.
Estou exatamente agora, sentada em um sofá com o computador no meu colo. Estou editando alguma foto, até notar uma presença perto de mim. Olhei para o lado e vi Raphinha, ele já estava todo arrumado, só esperando a hora de ser chamado para entrar, sua aparência era de estar nervoso e preocupado.
— Oi Rafa, tudo bem? Quando tempo que não te vejo.
— Oi Bia, estou bem sim só um pouco nevoso…
— Por causa do jogo, Rafa? - pergunto já sabendo a resposta.
— Jogo importante, muita pressão, não sei se vou conseguir ser o suficiente e se a gente não passar? O que vai acontecer?? Nossos fãs contam com a gente. - ele fala rápido com mil pensamentos em sua mente.
Fechei o computador, e virei para ele e fiz um sinal para sentar ao meu lado.
— Rafa, você é o melhor jogador que já conheci, você faz de tudo pelo o time, você sempre entra com gara e não liga para o que vão achar ou pensar de você, sei que é muita pressão a empresa não larga do seu pé, os fãs... mas saiba que independente do resultado vc vai dar o seu melhor, eu confio em vc! - dou um abraço carinhoso nele.
Ele e Richarlison são como irmãos mais velhos para mim, eles cuidam de mim como se eu fosse uma irmã, me dão conselhos e me xingam quando preciso, o tanto que amo esses meninos não está explicado.
— Raphinha, o Gavi sumiu. - sim. Pedri chegou e eu e Rafa se soltamos do abraço, Pedri me deu uma olhada e um sorriso e voltou a atenção para Rafa.
— Bia, ele não ia fazer uma entrevista com a Camila?? - Rafa perguntou confuso.
— Ia sim. Já era para ter acabado na verdade, vão ver no vestiário, vou ligar para ela.
Assim que eles sairam, mando uma mensagem e não chega, ligo umas 2 vezes e cai na caixa postal, até aparece o Pedri.
— Não precisa ligar mais, eles estavam presos, mas já estão vindo.
— Ah, tá certo. Obrigada por vir avisar - dou um sorriso gentil e fico em pé com minhas coisas em mãos.
— Não vai me desejar nem uma boa sorte?? - Pedri pergunta e eu fico calada, na mesma hora ele segura na minha mão, ele me arrastou rápido para uma sala, que não tinha ninguém, fechou a porta e me encostou parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 • (𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊)
Fanfiction"Camila e Beatriz são melhores amigas e sonham em fazer a vida em Barcelona, elas são aceitas para trabalhar no CT do FCB, vão embarcar em uma aventura de descobertas sobre a vida pessoal e sobre seus novos sentimentos por dois jovens adultos um tan...