Camy's Pov
O cômodo começou a ficar claro pela janela aberta. Pera aí, janela aberta? Que droga, acho que esqueci de fechar ela ontem a noite quando cheguei. Pera aí de novo, eu não lembro de como cheguei no quarto ontem.
E por que estou sentindo meu corpo aquecido e um braço pela minha cintura? Ah, relaxa Camila deve ser sonho. Já se esqueceu de quantas vezes você já sonhou acordar com Pablo Gavi na sua cama? PERA AÍ, PABLO GAVI????? QUE MERDA É ESSA?????
Tento sair do local mas estava tão confortável, a sensação de paz que eu estava sentindo. Quanto tempo faz que eu não sentia aquilo?
Não podia simplesmente ignorar aquilo tudo. Virei de costas para ficar de frente com ele para comprovar que eu realmente não estava louca. Era ele.
Era Pablo Paez Gavira. Não me julguem por saber o nome completo dele, ele é famoso quem não sabe o nome dele?? E talvez por eu ser um pouco obcecada por ele desde criança, juro que quando eu o vi em uma partida pela base do Barça pela primeira vez, eu me apaixonei completamente. Mesmo tendo uns 10 anos eu sentia que aquilo era diferente. Aquele sentimento... eu nunca tinha sentido aquilo.
E de repente, eu estava alí, nos braços de Pablo Gavi. Mas como isso aconteceu? Eu tinha que manter a pose não é? Eu não estava me fazendo de desinteressada? Quer dizer, esse sentimento mudou e eu com toda certeza não estou mais apaixonada por ele. Qual é gente, eu tinha 10 anos!! Claro que eu não sentia mais o mesmo sentimento. Né?? E por que sentia meu pé aquecido? Não. Ele não fez isso.
Olhei para baixo das cobertas e sim. Ele tinha colocado uma meia em meu pé. Mas como assim eu estava no meu quarto agarrada com Pablo Gavi? Se você me dissesse isso a umas duas semanas atrás, eu iria gargalhar na sua cara. Isso só tem obra de uma pessoa.
Retirei seu braço de mim e levantei com cuidado para não o acordar. Fui até o quarto da culpada da situação. Abri a porta com tudo propositalmente.
- BEATRIZ PODE ME EXPLICAR O QUE É AQUILO NO MEU QUARTO!? - a questionei.
- Posso sim, é o seu homem amiga. Me diz que você fez bom proveito vai.
- MEU HOMEM? cê' sabe que aquela obsessão passou e não sinto mais nada por ele. - tento me controlar para não acordar o garoto no cômodo do outro lado.
- Olha, não vou te forçar a se abrir para ele pois sei de tudo que você passou com esse seu coraçãozinho. Mas por favor pede uma explicação do que aconteceu para ele. Você não parecia tão desconfortável quando eu apareci lá ontem a noite.
A olho indignada. Como assim ela viu que ele estava lá e simplesmente ignorou o ocorrido?
- É sério que me deixou dormir agarrada com um cara que eu nem beijei!??
- Ainda. - Ela ri de lado provocativa me olhando.
- Eu não vou ficar aqui escutando essa baboseira que você tá' falando. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 • (𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊)
Fanfiction"Camila e Beatriz são melhores amigas e sonham em fazer a vida em Barcelona, elas são aceitas para trabalhar no CT do FCB, vão embarcar em uma aventura de descobertas sobre a vida pessoal e sobre seus novos sentimentos por dois jovens adultos um tan...