Beatriz'z pov
Depois da ligação, ficamos mais um pouco na casa de Taia e Raphinha tomando vinho, e logo se despedindo de todos, pois já estava muito tarde e nos encaminhamos para casa.
Fomos para o carro, Gavi insistiu para ir atrás com Camys e eu deixei, ela ficou puta comigo e tinha certeza que ia falar muita merda para mim quando chagassemos em casa.
No caminho para casa olhei para atrás, Gavi estava dormindo no ombro de Camys, que também estava dormindo com a cabeça encostada na dele, dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e tirei uma foto para mostrar a Camys (pode ter certeza que ela vai me matar!!
Virei para frente e olhei para Pedri, acho que fiquei tempo demais olhando, ele olhou para mim e deu um sorriso, meus amigos e que sorriso viu, tenho certeza que estou vermelha agora.
- Você tá com frio?? - ele pergunta ainda olhando para o trânsito.
- Um pouco, nada que eu não possa aguentar. - disse.
Um pouco Beatriz?? Sentia o frio até no último fio de cabelo, logo no inverno fui inventar de vir com um short, aonde eu tava com a cabeça??
Assim que parou no sinal, ele tirou o seu moletom clássico marrom, em seguida, me entregou, agradeci com um sorriso e vesti a peça, me passou um calafrio momentâneo e ele sentiu minha reação, colocando a mão sobre minha coxa fez um carinho nela.
Claro que eu não mandei ele tirar né, mas na minha cabeça só passava aquela música brasileira, "Aí aí você me dá muito calor, a minha xota é o incêndio e seu pau é o extintor." Ficamos assim até chegarmos em casa.
Quando chegamos em frente ao apartamento, Pedri estacionou o carro e olhou para mim e depois olhou para o banco de trás, ele esticou a mão e balançou Gavi, o qual acordou meio confuso e olhou para Pedri parecendo furioso, quando eu ia acorda Camys, Gavi segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 • (𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊)
Fanfic"Camila e Beatriz são melhores amigas e sonham em fazer a vida em Barcelona, elas são aceitas para trabalhar no CT do FCB, vão embarcar em uma aventura de descobertas sobre a vida pessoal e sobre seus novos sentimentos por dois jovens adultos um tan...