(Como eu disse já começa de uma maneira complicada, mas espero que entendam, os próximos capítulos serão mas explicativos)Em um quarto qualquer com os nossos protagonistas:
Dyllan: johnzinho~~
Jane:......... errr.
Dyllan: a espere, Me desculpe... Jane.
Jane: ksksks, tudo bem, oque vamos fazer hoje?
Dyllan: definitivamente nada, até pq eu tenho que fazer o almoço.
Jane: vamos jantar em um restaurante!, que tal, o restaurante "folhas da riqueza".
/Dyllan flashback\
Bom dia consumidores, passamos aqui para dizer que o restaurante Folha da riqueza está com tratamento especial para zombies, caso tenha medo, n venha, mais também está aberto para todas as espécies!, tenham uma boa tarde.
/fim do flashback/
Dyllan: err.... Melhor n Jane, o restaurante está com clientes zombies, acho que vc tem medo.
Jane: argh!, que medo!, vamos para outro.......
Dyllan: desculpe, n sei como eu poderia dizer que o seu trauma está no seu restaurante favorito...
Jane: mas vamos mesmo assim!, eu preciso superar esse trauma bobo.. (bipolar)
Dyllan: seu trauma n é bobo, foi algo muito impactante, Jane..
Jane: mais um dia dyllan eu n vou poder ficar com medo dessa espécie, é tão ridículo alguém como eu, com medo de zombie, eu preciso vencer isso para seguir em frente, e se eu tiver fãs zombies e eu ficar com medo delas?, seria muito patético..., então vamos
Dyllan: certo
~no restaurante ~
Atendente: bom dia senhores, sua mesa é 58, tenham um bom almoço e se divirtam!
~passando por outras mesas~
Dyllan: .....
Jane: tão- assustador...
????: Hola dyllan!, como vai vc?, estamos muito felizes de ver vc! (Posição para abraço)
|dyllan se afasta|
????: hm?
Dyllan: n Guilherme... só apenas n!.
Guilherme:...... okay broh, n precisava ser tão grosso assim cara.
Jane: ..... (parada e paralisada )
(Dyllan puxou a Jane e saiu correndo para sua mesa rapidamente)
Jane: fico feliz que n tenha med- Dyllan!, o seu braço!! ~um tom de desespero em sua voz foi bem notável ~
(Dyllan olha diretamente para seus braços e vê a aparência de uma pele estranha e meio apodrecida)
Dyllan: mas que porra!, eu tenho que ir para o banheiro Jane, fique aí, e espere eu voltar, escolha oque quer comer, irei parar esse sagramento ~ uma maneira de dizer mas agitada~
Jane: mas eu.... (Dyllan sai correndo), tinha curativos no bolso...
~no banheiro~
Dyllan: mais que droga mano!, como isso aconteceu, eu n fiquei nem irritado!, (dyllan se olhou no espelho percebendo seus olhos brancos e sem pupilas deixou ele mais aprenssivo ), pq?, pq!!, ( dyllan estava com sua boca costurada e estranha, e sua pele começou a ficar apodrecida como um zombie, o interessante é pois dyllan n tem um braço e mesmo com sua boca sem se mover muito consegue falar), n....., como e pq......, droga..
VOCÊ ESTÁ LENDO
『𝓽𝓱𝓻𝓮𝓮 𝓫𝓬𝓸𝔂𝓼 𝓲𝓷 𝓪 𝓫𝓬𝓪𝓷𝓭 』
Hayran KurguEssa história se passa no Canadá, em uma mansão onde tem outras pessoas, mas o foco em si, são em dyllan, Rafael, e john/Jane, esses três garotos desde mais novos sonhavam em ter uma banda juntos, e esse sonho se realizou, tendo que passar por vário...