Jeongin nunca foi o tipo de pessoa que gosta de Natal, ao contrário, ele sempre preferiu passar sozinho, assistindo algum dorama e comendo chocolate.
Depois que sua mãe se foi, Jeongin passou a abominar essa data. Ele odiava o Natal mais do que odiava a segunda-feira ensolarada. O Yang é uma pessoa que ama o frio e a neve. Ele diz que as pessoas ficam mais bonitas e elegantes no frio.
Ele passou a odiar ainda mais o Natal, depois que perdeu seu pai. O mais velho dos Yang amava essa data e com ele, sua casa sempre estava cheia, a mesa farta e sempre tinha uma música animada tocando no rádio antigo do mais velho.
Mas assim que os dois se foram, Jeongin perdeu completamente a animação pro Natal. Ele agora mora sozinho em sua casa antiga e normalmente passa as noites de Natal sozinho.
Só que esse ano, diferente dos anos anteriores, ele recebeu presentes de seus amigos e alguns familiares. Jeongin ainda não tinha aberto nenhum, sua animação estava em baixa, muito em baixa mesmo.
O loiro se jogou no sofá e olhou para a sua televisão de tela plana. Ele sorriu e em seguida conectou com a netflix. Não tinha coisa melhor do que virar a noite maratonando séries e doramas.
O Yang deixou a TV ligada e foi até seu quarto. Ele tirou sua roupa e tomou um longo banho quente, ele precisava relaxar. Essa data em especial era a que ele mais sentia falta de seus pais.
Assim que saiu, ele colocou um conjunto preto de moletom, ajeitou seu cabelo e foi para a cozinha. O loiro colocou todas as besteiras que tinha comprado no mercado em algumas tigelas e as colocou na sala, sob a mesa de centro.
Assim que percebeu que estava bem abastecido, ele voltou a se jogar no sofá. O Yang colocou no primeiro dorama que apareceu foi Tomorrow. Jeongin já tinha ouvido falar desse dorama e estava curioso para ver.
Assim que começou a assistir, percebeu que chorar, vendo o dorama, seria inevitável.
❛…❜
Jeongin já estava no episódio dez e já passava da meia noite, ou seja, já era Natal, quando ele começou a escutar um barulho estranho vindo de seu quarto. Ele se levantou devagar e foi até o local que ele jurava ser seguro.
Assim que entrou, o loiro viu que a caixa de presente que Jisung lhe deu, se mexia.
"O que diabos é isso?" Se perguntou, enquanto ia até a caixa com um pouco de medo, porque não é novidade pra ninguém que coragem não é o primeiro nome de Jeongin.
Ele chegou mais perto da cama e tirou a tampa da caixa, e se assustou quando viu um cachorro usando um gorro vermelho.
— O Jisung me deu um cachorro? Sério? Eu não sei nem cuidar de mim! — Falou Jeongin pegando o animal em seu colo e fazendo carinho em sua orelha. — Corre risco de você passar fome colega, sinto muito.
O Yang voltou pra sala com o cachorro no colo. Ele se sentou no sofá e o cãozinho olhava pra tudo com muita curiosidade.
— Você é bonito. — Falou o Yang e de fato o animal era lindo.
Ele não era muito grande, parecia ser filhote, seus pelos eram brancos, seus olhos escuros e algumas partes de seu pelo eram rosa, isso era estranho.
— Não sei mesmo o que fazer com você. — Jeongin estava com o coração na mão.
Não é que o Yang não goste de cachorro, ele ama, só que Jeongin não consegue cuidar nem dele mesmo e era isso que o preocupava.
A noite seguiu a Jeongin continuou vendo seu dorama com o cachorro em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Gift - HyunIn
Hayran Kurgu➹ OneShot ➹ Híbridos Hyunjin entrou na vida de Jeongin de um jeito bem peculiar. Mas quem disse que o Yang estava reclamando ➹ Início: 20/03/23 Termino: 20/03/23 ➹ SABE QUE PLÁGIO E CRIME, NÉ? NÃO COPIE, CRIE. ➹