capítulo 01

359 22 68
                                    

                                Desmascarada

POV: Caitlyn's

–Sinto muito pela sua tia Grayson Cait— Lux me abraçava tristonha durante o enterro— sei que ela era muito especial pra você amiga.

–Obrigada Lux— choro em seus ombros tentando me conter.

[...]

Essa semana foi muito difícil para mim e minha família principalmente minha mãe que era próxima da minha Tia.

Desde de pequena eu era muito próxima da Grayson. A mesma sempre me contava histórias sobrenaturais, e sobre outras realidades. Minha tia era fissurada nisso.

O comodo favorito dela em casa era a sua sala, entrei só algumas vezes lá ela costumava não me deixar entrar, mas como tenho curiosidade eu não a obedecia.

Me lembro de como era. Era cheio de livros e diários de pesquisas, e quadros de tudo que há espécies sobrenaturais.

Uma vez quando tinha 6 anos ela me viu entrar escondida...

Pequena Kiramman o que faz aí ?! — Grayson estava com as mãos em seu quadril sorrindo em minha direção.

– Desculpa titia eu só queria ver– com os olhinhos brilhando vejo um livro sobre Vampiros, e o alcanço.

–Gostou desse?— ela pergunta.

–ahram!— balanço com a cabeça em resposta de sim e a mesma assiste.

– Então vamos fazer um acordo eu leio para você e depois você sai ok– fala sorrindo fazendo carinho em meu rosto pequeno.

...

Antes de perder a mesma. Tudo já estava indo mal. Eu havia acabado de ser demitida do meu antigo trabalho, minha tia estava adoecendo, e meu pai Tobias e minha mãe brigaram feio.

E também queria me mudar de vez e comprar meu próprio apartamento, ainda mais depois que minha tia faleceu vai ser mais difícil de ficar naquela casa.

Mas infelizmente não vou poder agora, não tenho dinheiro suficiente pra isso. E não vou ficar pedindo para minha família, eles sempre tiveram dinheiro me oferecendo ou me pagando por qualquer coisa.

Na minha vida toda vivi nas custas de minha mãe e do meu pai, ambos nunca tiveram problemas em me sustentar pelo o contrário eles querem que fique a custas deles.
Muitas vezes brigamos por isso, não quero viver o resto da minha vida nessa casa com o dinheiro deles, quero ser independente ter o meu próprio custo com todo o meu suor.

[...]

– Mãe tá tudo bem com você— pergunto, Cassandra estava sentada no sofá de couro chorando, apenas com uma chave e um papel em sua mão.

Me sento próxima dela fazendo carinho em seus ombros tentando a conforta-la.

–Sua tia me mandou te entregar isso antes dela....f...—minha mãe não conseguiu completar a palavra e se desabou a choro, dava pra sentir a tristeza da mesma.

– Obrigada mãe...Mas que chave é essa?– pergunto pegando de suas mãos.

– Não sei Cait... Agora me deixe um pouco sozinha.

A deixo e vou em direção ao meu quarto, abro minha gaveta da escrivaninha e coloco as chaves e o bilhete ali dentro.

Não quero ler agora, não estou disposta chorar de novo.

[...]

Lux havia me ligado, convidando para sairmos com as meninas, apenas para ir tomar um ar no parque e botar o papo em dia um pouquinho.

Maldita vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora