capítulo 06

179 15 45
                                    

Calor Da Emoção

Não estava preparada em passar duas horas ao lado de Violet. Claro que nem é comparado com o tempo no trabalho, mas não é a mesma coisa. Por algum motivo me sinto mais segura lá.

Por que diabos ela teve essa ideia de vir pra cá, poderia muito bem ter feito na empresa. Ainda acho que pretende algo de mim, além do trabalho.

- Se não for incomodo, por que você mora tão longe da cidade? - pergunto me ajeitando na cadeira.

A mulher que se secava com a toalha macia, puxa uma das espreguiçadeiras e coloca para perto de mim.

Vi senta secando sua nuca, e logo levanta seu olhar.

- Para fugir, eu gosto muito do meu trabalho e tudo que ele proporciona mas... As vezes é sufocante- O olhar que era fitado em mim, agora foca o chão. As gotas de seu cabelo molhado pingavam fazendo marcas.- Aqui fico longe dos problemas, entende?

Vejo um lado diferente a qual ela não parece demostrar para todos, isso me pega de um jeito, não esperava a mesma se abrir. Ainda mais para mim.

- Eu acho que entendo, mesmo não passando exatamente por isso- de alguma forma isso tirou um sorriso dela.

- Ah você é diferente das outras, é espontânea.

- Por isso gosta tanto de mim?- faço uma careta fofa.

- Aí já está exagerando, vamos por que se acha tão especial? - pergunta com um olhar soberano.

- Acho que todo mundo deveria se sentir assim. Mas respondendo sua pergunta, só o fato de você estar realmente conversando comigo já me faz me sentir.

A mulher que sorria toda convencida se desfaz em segundos, os lábios se grudam novamente, seus olhos se arregalam ficando brilhantes como se as pupilas dilatasem ao me ver.
Ela estava desacreditada.

Exatamente igual a mim, que não pude acreditar que falei aquilo tão automaticamente. Merda.

O som das nossas respirações era a única coisa que se ouvia. Nossos olhares não focavam em nada mais agora, a não ser em uma na outra.
As bochechas pálidas de Violet estavam rosadas, igualmente a minha.

Meu coração bate mais rápido a cada segundo que passa, por que eu não parava de olhar para ela? É tão...hipnotizante.
O que mais me assusta é que Violet não fala nada, ela apenas respira fortemente dando para ver seu peito encher e fluir.
Suas mãos seguravam forte a toalha, e as minhas a cadeira.

Tento pronunciar, mas não consigo apenas gaguejo, engulo seco.

E então ela pisca quebrando o contato, e logo se levanta.
Ainda quieta.

- O...o que você vai fazer?- pergunto um pouco desnorteada, a vendo se virar de costas.

- Me vestir. Volto já - responde fria.

A vejo andar, me deixando pra trás. Milhares de coisas passam em minha cabeça, se perguntando no que eu fiz...

- Que droga, me precipitei demais! O que fui falar.

Enquanto a mesma não voltava decido analisar. Uma casa tão grande dessas, com certeza tem segredos.

Saio da área da piscina caminhando até a cozinha, que era muito bonita e chamativa com um balcão enorme no meio da peça.

Coloco a ponta dos dedos para sentir o mármore daquele grande móvel ao mesmo tempo que andava para frente.
Até que vejo uma caixa de cápsulas sobre o balcão.

- Ah, o que é isso?- levo minhas sobrancelhas ao centro da testa. E logo alcanço a caixinha.

Semirrando meu olhos leio o que está escrito no rótulo.
- Kills hunger?- acho estranho- Será que Violet tem problema com comida? Talvez ela não come direito e se droga com isso.

Maldita vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora