Maldita Vampira....
Depois de tudo que aconteceu, tentei evitar Violet ao máximo.
Mesmo sabendo que a mesma me cuidava de longe.Ela, é minha admiradora, desde do parque. Por alguma razão, não estou com medo ou se quer nervosa agora, comparado a antes.
Sinto que estou fazendo o certo, salvando as pessoas dessas presas sedentas.
Mas sei que um dia isso pode acabar me matando, mas não me preocupo pois Vi vai morrer primeiro.O líquido descendo quente pela minha garganta, parecia queimar. Somente álcool me faria esquecer daquilo neste momento.
- Caitlyn, está tudo bem? O que aconteceu com sua mão?! - Alison que vinha de longe, puxa conversa novamente. Mas acaba notando minha palma enfaixada.
Sorrio fraco, tentando transparecer que pouco me importo. Mas a verdade dói, aquilo estava ardendo, ainda consigo sentir os dentes de Violet cravada nela.
- Ah isso? - Mostro. - Um acidente meu, fui inventar de brincar com a faca e acabei me cortando. Mas não foi fundo. - Tomo um gole.
- Acabou aprendendo da pior forma. - Sorri singelo. - Não faça mais isso, vai acabar se machucando sério.
- Obrigada pela preocupação Alison, não irá se repetir. - sorrio.
- Que isso, não precisa falar tão formal comigo. Não sou seu chefe, sou seu amigo. Agora. - Encara meus olhos.
- Está certo, amigo - Faço uma careta, o que faz nós dois cair na risada.
[...]
Alison Better é uma pessoa tão confortável, mesmo o conhecendo esses dias. Tenho uma forte comunicação com ele. Além de ser gentil e engraçado. Até as suas piadas sem graça me fazem rir.
Andávamos fora da galeria, a noite estava linda e estrelada. Ele segurava uma garrafa de champanhe, enquanto a mim, pegava os saltos. Caminhando de um jeito desajeitado.
- Sim, ela ficou me olhando como se fosse um idiota. - Ri com os seus olhos fechados de um jeito tão fofo.
- Não acredito, bom eu até entendo sua avó. - Digo rindo sem parar, as coisas que ele passou parece uma série de comédia. De tão engraçado.
- Ah para, a culpa não foi cem porcento minha. - Bate de leve com o seu cotovelo em meu ombro.
Em resposta, sorrio mostrando os dentes, enquanto encarava o chão. Por algum motivo, estava com vergonha ou sem graça.
Vejo o mesmo ficar em silêncio, mas percebo seu olhar sobre mim.
- Já viu como seu cabelo fica na luz da lua? - Pergunta e para de andar.Levanto meu olhar para Better, de um jeito inocente.
- Hã? - Começo a rir- Do que você tá falando?- A luz dela reflete no seu cabelo, fica tão bonito e brilhante. - sorri fraco.
- Sério? - Pego uma mecha, rindo sem graça. - Puxa! Verdade. - Vejo meus cabelos azuis brilharem.
- Viu só, ele e você são...
- Caitlyn! Por onde você andou? Estava te procurando por toda parte. - Violet grita, andando apressado até nós.
Suspiro fundo, arrumando minha postura e erguendo o rosto. Focando na mulher.
- Estava aqui andando com Alison.- Respondo breve.
- Senhorita Violet estávamos apenas conversando, quer se juntar a nós? - pergunta meigo.
Vi o encara, vendo o mesmo descalço e com a garrafa de champanhe nas mãos. Ela expressa nojo, ignorando o convite do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita vampira
Hayran KurguCaitlyn é uma jovem adulta que está encarando a realidade com outros olhos, sua tia Grayson era uma aventureira quando se tratava de vampiros. Desempregada cait ganha um trabalho novo onde encontrará uma mulher ou um monstro...