capítulo: 07

177 13 59
                                    

Preocupações...

Que noite incrível, não me lembro a quanto tempo me divirto assim com alguém.
Mel me deixou super confortável e fez questão de marcar cada momento com risadas e piadas. E simplesmente os filmes que ela escolheu foram os melhores.
Comemos e rimos a noite toda, mas tudo que é bom acaba rápido.

No meio dos lençóis deitada no sofá, me acordo com uma dor no pescoço. Acho que dormi de mal jeito.
Olho para os lados e Mel não estava lá, até que escuto um barulho na cozinha e um sorriso se escapa em meu rosto.

- Bom dia mel! - A chamo enquanto me espreguiçava.

A mesma aparece escorada na porta da sala.
- Acordou foi? Bom dia - Sorri - Vem vamos tomar café, acabei de preparar.

- Claro - Saindo do sofá vou em direção a minha amiga, onde ela coloca as refeições na mesa e me sento. - Ontem foi muito divertido, obrigada.

Servindo os cafés Mel abre um sorriso, e puxa a sua cadeira para se sentar.
-Verdade, devíamos fazer mais vezes. - Ria enquanto levava a xícara em seus lábios.

- Mel se você não se importar, depois do café você pode me levar em casa? Só pra mim trocar a minha roupa. Não quero ir com a mesma.

- Eu te entendo, as pessoas ficam nos olhando com cara de nojo. Não me importo não, só não podemos demorar no café, se não vamos nos atrasar. - Corta um pão.

Assim fizemos, logo esperei a mesma se arrumar e fomos até minha casa.
De lá parti correndo para o meu quarto pegando qualquer roupa social. No fim das contas vesti uma blusa branca e uma saia preta justa.

Escovei meus dentes e passei uma make simples, voltei correndo novamente para o veículo. Passo pelos meus pais que me olhavam assustados com a minha correria.

Com a colinha na boca, abro a porta do carro e entro.

- Eita selvagem! - Ri ao ver meu estado atrapalhado.

Reviro os olhos, abaixando o espelho do carro, para poder prender os meus cabelos bagunçados, fazendo um rabo de cavalo.

- Agora sim, nem parece que vim correndo. - Suspiro aliviada.

- Então vamos! - Mel pisa no acelerador, partindo para o trabalho.

[...]

O trabalho hoje estava uma loucura, Mel então não saia do telefone, era uma ligação atrás da outra.

Meus colegas andavam de um lado para o outro, enquanto faziam seus deveres na medida do possível.

- Atende, atende...vamos- Meus dedos inquietos batiam contra a mesa, esperando algum sinal de vida do nosso novo patrocinador.

Depois de vinte umas chamadas não atendidas, o homem finalmente concedeu.
- Alô? - Responde através da ligação, sua voz parecia cansada.

- Oie! Alison Better, lembra de mim? Caitlyn Kiramman de Manplys Warks- digo de um jeito gentil.

- SIM, sim! - O homem agiu animado.

- Estou te ligando, para podemos fechar o contrato hoje. Você gostaria de ser o nosso novo patrocinador? - Pergunto.

- SIM AI MEU DEUS! eu já estou indo aí! - escuto um barulho de saltos através da chamada, o que me faz rir.

- Está certo, pode vir a Chefe Violet esta muito ansiosa para vê-lo. - Desligo, e me levanto caminhando em direção na sala de Vi.

Sei que vai ser difícil ter uma troca de olhar com ela novamente, mas vou tentar ser o mais profissional possível.
Já estou determinada a dizer que aquilo não foi nada demais, e não irá se repetir.

Maldita vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora