Capítulo 13

160 9 14
                                    

...Maldita banheira...

POV: Caitlyn's

A noite estava fria o que me incomodava na maior parte do tempo, mas nada chegava aos pés do medo que me atormentava.

Violet não chegava nunca, o que me fez criar vários pensamentos negativos, me deixando tão caduca que fiquei o tempo todo olhando para os lados, apenas para ter certeza que não havia nada além da minha própria imaginação.

Mas é incrível que só de pensar ou a querer xingar mentalmente, ela aparece.
As vezes acho que é o destino ou o mundo contra mim.

A vendo caminhar de cabeça baixa, arrumo minha postura, pelo menos pra não demostrar o meu puro nervosismo de ter ficado sozinha, ou ter sido literalmente abandonada.

- Demorou? Caçou o vampiro? - Com os braços cruzados a questiono.

A mulher não me responde, mas continuava se aproximando em direção ao carro ou a mim.

Fico a encarando esperando uma resposta ou sinal de vida. Agora foi abduzida? Mentira que existe ET, pra falar real não duvido de mais nada.

Mas como as coisas acontecem surpreendentemente sem a gente ao menos esperar. Ela me puxa pela cintura, levantando seu olhar que até então não tinha visto. Ele era de culpa.

Tenho que confessar minha cara de surpresa foi em choque. Meus olhos estão arregalados a encarando, enquanto os seus focavam a minha boca, não demora muito para que sua mão toque em meu pescoço, trazendo meu rosto para perto do seu.

E por fim Violet me beija, grudando seus lábios gelados que agora ficam quentes por causa da troca. Fechando os olhos sinto a sinceridade através do selar, o que me traz confiança e também levar minha palma ao cabelo curto e rosado.

Eu sei que parece ter sido longo mais tudo isso aconteceu muito rápido, em cerca de segundos.

- Me desculpe, por ter a deixado lá. - Diz ao separar os lábios.

Era muito estranho ainda para mim, pois semanas atrás eu a via como chefe. E agora literalmente agora, ela pode simplesmente me beijar quando bem quiser.

- Acha que pode me comprar com um beijo? - brinco a olhando.

Violet sorri mostrando seus dentes brancos, aff eram tão lindos, não sei se sinto inveja pelos vampiros ou se realmente acho eles atraentes.

- Não, mas posso me vender. - sussurra ao meu ouvido, encostando seu nariz, causando um arrepio.

- Vou pensar se te perdoo. - A mão direita vai em seu tronco a afastando um pouco. Sei como ela pode fugir dos assuntos, e esse jeito envolve relação sexual. - Mas é sério, o que você encontrou? Depois de me abandonar - Reviro os olhos.

- Não quer conversar no carro? Lá tá mais quentinho. - Tocava em meu cabelo.

Apenas a encaro, mostrando o quanto não estava brincando. Eu realmente não vim aqui pra flertar.

A mulher também revira os olhos, bufando, anunciando sua derrota.
- Tá, pra ser sincera eu vi um sim. - Ela faz uma pausa, coçando a cabeça.- Só que eu não quero te assustar.

- Como assim? Ele fugiu?.

- Não Caitlyn, eu...o matei. - Responde olhando para o lado.

- Quê! Merda Vi o que passou na sua cabeça? - Fico chocada ao ouvir aquilo, que começo a caminhar em círculos.

- E o que você faria no meu lugar? Por favor ele matou uma mulher. E cuide suas palavras comigo! - Cruza os braços.

- Desculpa. Mas se a polícia encontrar o corpo!? Vamos dizer o que? Não nem a gente, o pior é o que a cidade vai achar!?. - Estou pasma pensando nas possibilidades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora