A visita inesperada...
Andando pelos corredores, escuto os saltos da mulher batendo contra o chão frio.
O barulho era tanto que ecoava pela empresa.Não sei o motivo de sua irritação, de verdade acho que quem deveria estar sou eu. Pois foi ele que me tocou, Alison me chamou, não ela.
Fico pensando porque também ficaria mal com isso? Better é mais um amigo meu aqui, não vejo maldade em seus olhos. Diferente de Vi.
- Calma, não consigo te alcançar. - Exclamo apressando meus passos.
Ela não fala nada, apenas bufa diminuindo sua rapidez ao andar.
- Não entendo, o que há de errado? - Pergunto.
- Esse rapaz fica nos atrapalhando, a todo momento que vamos trabalhar. - Sua voz mostrava rancor.
- Violet é só esclarecer a ele. - Suspiro. - Alison não é ruim, ele vai entender as suas ordens.
A mulher para, se virando na direção de meu rosto. Sua expressão era desacreditada, com a boca aberta e as sombrancelhas levantadas.
- Se tá brincando comigo não é?- respira fundo, levando os dedos na testa. - Pois até agora não vi nenhuma atitude de respeito a mim, fui clara desdo dia que ele colocou os pés nesta empresa. Mas pelo jeito continua tocando no que é meu.
Agora quem estava desacreditada sou eu.
- Hã...como? - perdi a força do meu equilíbrio.
- Enquanto for "minha" assistente, fará coisas somente comigo, e mais ninguém. - sua fala mostrava a obsessão, tão possessiva. - Não quero ver ele perto de você, muito menos encostar a ponta dos dedos. - Ela se aproxima, ficando perto do meu rosto.
Engulo seco, criando forças e coragem para responder. O que era isso afinal? Uma assistente trabalha assim? Isso era um trabalho?
Estou tão confusa, sou humana também ao menos que mesma não possa entender isso. Aceito suas ordens no trabalho, mas estão passando dos limites.- Violet, está falando nada com nada. Alison é meu amigo, se eu permitir. Ele poderá ficar ao meu lado quanto quiser. - Respondo, com meus olhos cerrados.
A mulher ri ironicamente, levando uma das mãos em minha cintura, fazendo um leve aperto. Enquanto olhava para os lados, vendo se tinha presença de pessoas na volta. Seus olhos me encaram, de um jeito possessivo.
Ao aproximar seus lábios perto de minha orelha, Violet me aperta contra si, consigo sentir o seu corpo quente.
- Tenho certeza de que irá escolher a mim, escolher a minha presença..os meus toques. - Cita sussurrando, enquanto sua palma desce pelo meu quadril.
- Não, eu já escolhi ele uma vez. Não se lembra? Better me toca com carinho. - Retruco, ficando ereta.
A Mulher apenas se afasta, pegando minhas mãos ela me leva até uma sala. A qual parecia estar atirada, não era mais usada.
Me empurrando contra ela, Violet tranca a porta do escritório. Avançando rapidamente em mim, prendendo-me na parede.
Vejo a jogar os papéis e pastas no chão, apenas para poder alcançar suas mãos em meu corpo. Seus dedos dedilham no abdômen, causando arrepios.
Eu estava quieta, assim como ela. Naquela sala só havia suspiros e tensão.
Colocando seus olhos em mim, Violet leva os lábios contra os meus, dando selinhos molhados que iam intensificando aos poucos. As mãos exploravam o corpo alheio. Eu não a tocava, pois ainda segurava as folhagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita vampira
أدب الهواةCaitlyn é uma jovem adulta que está encarando a realidade com outros olhos, sua tia Grayson era uma aventureira quando se tratava de vampiros. Desempregada cait ganha um trabalho novo onde encontrará uma mulher ou um monstro...