𝐴 𝑟𝑒𝑗𝑒𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜

5.9K 547 42
                                    

ᎫᎪᏟϴᏴ ᏴᏞᎪᏟᏦ ━━━━━❰・❉・❱━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᎫᎪᏟϴᏴ ᏴᏞᎪᏟᏦ
━━━━━❰・❉・❱━━━━━

E o único foco. A única coisa clara que me fazia agarrar à vida. Era ela.

Ela era centro de tudo. Como uma âncora.

O calor se espalhou por mim, mais forte que antes, mas era um novo tipo de calor — não estava queimando.

Na verdade ele cintiliva.

Tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para o rosto dela. Todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios preendendo uma porção de balões. Tudo o que fazia de mim, quem eu era — meu amor por Bella, meu amor por meu pai, minha lealdade a matilha, o amor por minhas irmãs, o meu ódio pelo meus inimigos, meu lar, até mesmo meu nome e eu mesmo. — se desconectaram de mim naquele segundo — snip, snip, snip — flutuando para o espaço.

Não era mais aquelas coisas que me prendia. Era ela. Não eram fios, e sim, cabos de aço, milhões deles me prendiam unicamente a ela.

Como se o universo agora girasse envolta dela. A gravidade da terra já não me preendia ao lugar onde estava.

Era apenas ela que me preendia alí.

𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡𝒉 𝑆𝑤𝑎𝑛

Até a magia do transe se quebrar quando Sue me trouxe de volta a nova realidade da minha vida.

━━ Você precisa ir... ━━ foi a única coisa que ela falou fazendo lembrar de tudo.

A ficha caiu tão rápido que quando menos esperei. Sai dalí. Fugitivo.

Como se o sonho maravilhoso que acabará de passar tivesse virado um pesadelo, eu estava destinado a amar a irmã errada e por mais que odiasse a mim mesmo por aquilo. O lobo em mim me rasgava por dentro por pensar em tais coisas cruéis contra sua escolhida.

Corro para a floresta e despedaço minhas vestes ao me transformar.

Não demorou muito para ser preenchido por as telepatia limitadas da matilha a verem o que havia acontecido.

𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑖𝑛𝑡𝑖𝑛𝑔! Embry comemorou empolgado. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃?!

𝑃𝑎𝑟𝑎𝑏𝑒́𝑛𝑠, 𝐽𝑎𝑘𝑒. 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑒́ 𝑜𝑡𝑖𝑚𝑜. — Quill bradou feliz por mim.

𝐽𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝒉𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒𝑠𝑠𝑢𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎. Paul provoca, sabendo da insatisfação por meu imprinting. 𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙, 𝑜𝑙𝒉𝑒 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑚, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑆𝑤𝑎𝑛.

THE IMPRINTING • TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora