CHEFE SWAN ENCONTRAVA-SE TOMANDO sua boa cerveja na escadaria de sua varanda, pensando em muitas coisas loucas que havia passado. Em como esse mundo parecia ser muito mais louco que imaginava.
Vivian se aproximou lentamente do homem que percebeu sua presença rapidamente, mas não moveu-se e continuou a tomar sua cerveja.
── Posso acompanhar você? ── a mulher perguntou sentando ao lado dele.
Ele balançou a cabeça positivamente e a entregou uma das latinha que tinha ao seu lado. A Roberts permaneceu calada procurando palavras para começar a falar com o seu único e verdadeiro amor, o pai de sua filha, o primeiro homem que havia se deitado e o único homem que era dono de seu coração.
── Eu nunca entendi o porque da sua partida. Nunca entendi o porque de você parecer querer sempre ter me afastado de vocês. ── Charlie começa a falar. ── Entendo Renné ter partido. Mas você?! Sempre ficou esse ponto de interrogação em minha mente e nunca fui respondido.
── Charlie...
── Não, Vivian. É minha vez de falar tudo. ── interrompe fazendo-a baixar a cabeça. ── Eu finalmente tenho a chance de viver com minha filhas e percebo o porquê eu nunca pude viver com elas. Porque eu não posso protegê-las, porque não sou capaz de ser os pais que elas merecem. Eu nunca vou poder...
Antes que termine mais um ofensa contra ele, a mulher o cala com um beijo de amor e mesmo sendo surpreendido ele não a renegou, não estava bêbado. Foi a primeira vez que um momento se tornou tao romântico com Charlie, sem que precise se sentir mal depois com o acontecido.
── Eu não poderei responder suas perguntas. Porque eu não terei tempo suficiente para poder explicar tudo a você, mas Charlie, eu te amo. A nossa filha é o fruto desse amor e quero te devolver toda esse tempo perdido que você perdeu com ela. ── diz olhando em seus olhos podendo-se ver os vestígios de lágrimas. ── Você é o suficiente para elas duas. Você é o melhor pai que elas poderiam ter, você é perfeito Charlie.
Ele não conseguiu dizer uma palavra sequer e apenas a abraçou, colocando presa entre seus braços.
Vivian adentra o quarto da filha que abre um enorme sorriso ao vê-la.
── Mãe!
── Vim ver como você está. ── aproxima da cama com as mãos escondidas nas costas. ── Trouxe uma coisa especial para você.
── O que?
── Me diga algo que você ama muito. Se você pudesse comer pra sempre, comeria. ── dar dicas para a mesma que pensa.
── Não me diga que... ── quando ia falar a mãe tira o pote de sorvete escondido. ── Sorvete de creme!
Vivian sorrio e sentou ao lado da filha na cama entregando-a o pote gelado.
── Hmmmmm... Isso é tão bom! ── diz ao provar a primeira colherada de sorvete. ── O Jake e o Klaus...
── Jacob tinha uma ronda hoje, mas prometeu estar aqui logo cedo. Não quer estar um segundo longe, como um lobo protegendo sua fêmea. ── um sorriso escapa dos lábios da garota fazendo corar. ── E Klaus, está dormindo finalmente. Depois de o ameaçar que não deixaria ele mais ficar de guarda, se não fosse dormi, desde de que viemos pra cá ele não dormiu. Esses garotos são capazes de tudo por você mesmo, hein.
── Pse... ── fica meio sem jeito. ── Eu não sei o que fazer mãe, eu amo os dois.
── Isso é um problema. ── avisa.
── Uma hora você vai ter que escolher um dos dois. Qualquer coisa seu pai dar um ponta a pé neles!Arranca um riso da filha.
── Mas escolha o que seu coração pulsa tão forte quando estar por perto e aí você saberá que é ele.
── Eu te amo, mãe!
── Eu também te amo. E sempre vou te amar, não esqueça nunca disso.
── declara seu amor de mãe sabendo que aquela poderia ser a última vez juntas.Elizabeth fica meio confusa com a forma da mãe demonstrar seus sentimentos.
── Mãe, tá tudo bem?
── To. Tô sim. ── mente tentando se controlar.
── Tem certeza? ── pergunta com um pé atrás.
── Sim. ── confirma. ── Eu só fiquei com tanto medo do que acontecer com você, medo de te perder para sempre, medo de nunca mais sentir seu coração bater e não saber se veria você viva novamente.
── Mãe. ── sente um aperto no coração e se aproxima abraçando. ── Eu tô bem agora, eles não podem mais fazer nada comigo. Eles tem medo da minha força, sempre terão.
Afirma tentando a consolar e a mulher sente seu peito doer mais.
── Eles não tem só medo disso, meu amor. ── pega seu rosto e olho no fundo de seus olhos. ── Você é a Herdeira única de Merlim, a primogênita da casa Blair. Você é a única que capaz de dar um futuro próspero e de união a todos os bruxos da Terra. Você vai contra tudo que eles acreditam sobre suas leis alimentadas por ódio. E você... você sempre será minha bebê arco-íris. O maior medo deles!
Puxa novamente a filha para seu colo sentindo lágrimas jorrarem de seus olhos. O amor de uma mãe é a coisa mais forte que qualquer Magia, força ou maldição, Vivian daria a vida quantas vezes fosse preciso por sua Elizabeth.
A mulher sempre sonhou com aquela garota antes mesmo dela nascer. Sempre desenhou e redesenhou cada traço seu, agora com ela aqui, nunca teve tão incerteza do seu amor poderia cometer loucuras, até mesmo sua própria morte.
Vivian sabia que nunca mais veria a filha, não em terra, porque ela estava disposta a dar sua vida por ela desde de sempre. Não a veria casar, não a veria ter filhos, não a veria se tornar a grande mulher que seria. Mas não se arrependia por dar essa chance de vida a ela.
Elizabeth vai tentando no colo da mãe como fazia quando era criança
── Tão feliz, eu vejo você... ── sua voz vai cantando a melodia. ── Nesse mundo quem vai entender?
Sua luz vai brilhar
Seu amor... eu vejo em seu olhar
Ninguém vai, ofuscar.
Sei que em meu coração, nosso amor viverá... E jamais vai morrer...Os olhos de Elizabeth foram fechando lentamente, cansada demais para raciocinar a letra da mãe. A letra de despedida e o momento que ela nunca esqueceria, a última noite ao seu lado.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
HEY MY ANGELSCAPITULIZINHO BEM "ZEN" , EU ACHO.
DOIS COMO PODEM VER. PREPAREM OS LENCINHOS PARA O PRÓXIMO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMPRINTING • Twilight
Loup-garouElizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acabar por não imaginar que a partir daí irá se meter numa grande locura como lobos, vampiros e até mesmo...