ELIZABETH SWAN R
┕━━━━━━╗✹╔━━━━━━┙
Nos aproximavamos da clareia e só aí me cai a ficha que a festa parecia ser bem mais importante do que Embry e Quill me falaram. Não era uma festa qualquer. A matilha, as namoradas dos garotos e os anciãos do conselho estava reunidos em volta da fogueira.Paro antes que nós aproximamos mais e cruzo os braços chamando atenção dos dois garotos que estavam ao meu lado.
── Tem certeza que eu deveria estar aqui?! ── pergunto mordendo os lábios encarando eles.
── Claro que deveria. Tecnicamente, você é uma de nós agora, por conta do Imprinting com o Jacob. Tava mais que na hora de você ter sua primeira fogueira conosco. ── Embry fala enroscando seus braços fortes em meus ombros.
── E é apenas uma reunião do conselho, Lizza. ── Quill completa. ── Billy, o Vovô e a Sue que assumiu depois que o marido, Harry, morreu. Eles irão debater convosco, contar histórias e depois ficaremos de bobeira pra termina a noite.
── Agora tenho a certeza que estou de penetra aqui. ── digo insegura.
── Claro que não. Como Kim, namorada e Imprinting de Jared, Emilly, você também é Imprinting de Jake. Faz parte da família agora. ── o garoto Ateara me passa tranquilidade com suas palavras.
Se ele assumisse o posto do avô quando morresse, ele seria um bom conselheiro da Tribo. Estava óbvio e claro para quem quer que veja, a facilidade e a tranquilidade que ele transmitia era sem igual.
── Ah, e o Billy fez questão que você e Bella estivessem aqui hoje. Inclusive, Jacob e ela devem estar... ── Embry parece notar a merda que falou.
Claro que a Bella também estaria aqui. Ficaria surpresa se não, e eu achando mesmo que isso era sobre mim, quando era evidente que Bella era a protagonista e eu era a coadjuvante de toda essa droga.
O clima parece esfriar entre nós três que ficamos procurando um novo jeito de sair daquela situação de desconforto. Que só piora com a chegada de Jacob e Bella ao campo onde aconteceria a fogueira.
Antes que ele se aproximem sou surpreendida por um enorme e confortante abraço que me faz intaneamente saltitar por conta do susto.
── Estou tão feliz que veio! ── Emilly fala tão empolgada que me faz rir.
── Também é bom te ver, Emily, mas lembro de termos no visto ainda esses dias. ── ironizo fazendo Sam, Embry e Quill gargalharem.── Mesmo assim, desde então estou no meio desses bando de marmanjo sem poder conversar com alguém que me entenda. ── indaga de forma indignada ainda fazendo ser engraçado a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMPRINTING • Twilight
WerewolfElizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acabar por não imaginar que a partir daí irá se meter numa grande locura como lobos, vampiros e até mesmo...