𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑗𝑢𝑠𝑡𝑜
ᎫᎪᏟϴᏴ ᏴᏞᎪᏟᏦ
━━━━━━━━❰・🌕・❱━━━━━━━Ao chegarmos na reserva, estacionei minha moto em frente a casa de Sam e todos os garotos da matilha vieram correndo nos receber e cumprimentar Bella.
── Olha só quem voltou! ── Jared fala com um sorriso sarcástico na boca.
── E aí, Bella! ── Ateara a cumprimenta.
── Quill, você também? ── Bella o encara surpresa.
── Poise, entrei pra Alcateia. ── indaga orgulhoso de si mesmo.
Ele arranca risada de todos. Mas somos cortado por Leah que aparece e para bem em frente a Bella com o desgosto.
── Bella essa é, Leah Clearwater, ela é filha do Harry. ── a apresento.
── Oi. Sinto muito pelo seu pai.
Ela encara Bella ainda com desgosto e vira pra mim.
── Deveria ter vergonha na cara e ao invés de nos torturar com sua indecisão. Poderia estar com a sua escolhida.
── rebate brava fazendo com que sinta meu lobo rugir dentro de mim.Ela simplesmente sai sem dizer mais nada e deixa o clima desconfortável para todos.
── Bem simpática ela né?
Por sorte, Emilly e Sam chegam para acabar com aquele clima. Sinto o peso do olhar do Alfa sobre mim e o olhar de julgamento, aquilo estava se tornando diário depois do imprinting. Droga de Magia quileute. Tiro discretamente mais o mais rápido possível Bella dalí e empurro minha moto até a garagem de Sam.
── Quando Leah entrou pra Alcateia? ── Bella pergunta curiosa.
── Cerca de mais ou menos quando o pai dela morreu. O irmão dela, se transformou também, Seth. Quinze anos, um dos mais jovens de nós. ── conto cautelosamente. ── Sam mantém ele preso em casa, estudando, mas ele tem indócil. Preferia que Leah ficasse em casa.
Recebo de imediato o olhar do julgamento de Bella.
── Ah, deixa de ser machista.
Sorrio sarcástico com sua acusação.
── Não é por ela ser garota. Isso é ridículo. ── declarou ainda sorrindo pra ela. ── É por causa do triângulo. Todos nós vivemos com o drama de Leah, Emilly e Sam. Telepatia dos lobos, lembra?
── Então, Sam trocou Leah por Emily?
── Não foi bem assim. Sam se odeia por magoar Leah, mas Emily era a escolhida. ── explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMPRINTING • Twilight
WerewolfElizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acabar por não imaginar que a partir daí irá se meter numa grande locura como lobos, vampiros e até mesmo...