ELIZABETH SWAN R
┕━━━━━━╗✹╔━━━━━━┙
── Estão entregues! ── Jake fala estacionando a caminhote laranja em frente a nossa casa.Bella é a primeira sair do carro e logo atrás, saimos em silêncio, minha irmã acena para Jacob que apenas acena com a cabeça e assim ela adentra a casa deixando a sós.
Depois da fogueiras, com histórias e as lendas da tribo, ficamos um bom tempo de bobeira em silêncio aproveitando aquele momento único. Jacob fez questão de acompanhar eu e Bella até em casa para assegurar que chegariamos segura.
Sabe quando você não tem certeza sobre nada na sua vida? Nada. Era assim minha situação agora.
Eu amo Jake, mais eu não quero o amar. Porque nosso amor é impossível e tem que ser recíproco para os dois lados que não é nosso caso.
Jacob tinha as mãos no bolso do moletom e parecia criar coragem para fazer alguma coisa.
── Ultimamente eu... ── começa a falar. ── Eu ando conturbado, sem rumo, incerto de muitas coisas...
Engulo o seco e respiro fundo apenas o escutando.
── Eu preciso me encontrar de novo. Mas eu preciso testar algo para isso.
Droga. Ele estava diante de mim, aproximando-se mais e mais. As malditas borboletas brincavam em meu estômago me deixando mais nervosa.
Foi automático, nossos corpos foram se aproximando lentamente, como se o mundo estivesse em câmera lenta para nós.
Eu podia sentir sua respiração, seu cheiro de terra molhada que me deixava em êxtase
Ele leva suas mãos até minha nuca e enfim, conectamos nossos lábios. Era uma sensação mágica demais para descrever, o sonho da garotinha de anos atrás, o sentimento de paz e certeza preenchia todo minha intenção.
Alí eu pude ter a certeza que era apenas ele quem eu queria e não havia ser nenhum no mundo que eu quisesse mais quisesse mais que Jacob Black.
Deixo meu corpo me guiar naquele mar de sensações incertas e perigosas demais para mim. Dou a total permissão para Jacob me puxe mais para ele e me cole nossos corpos, deixando nossas respirações pesadas e aceleradas.
Mas a realidade me puxa de volta para a minha sanidade e dar um soco na minha cara. Eu não podia. O que eu pensava que estava fazendo?!
── Jake... ── tento sair do beijo. ── Jake, eu não posso!
Como mágica, ele se afasta de mim rapidamente e me encara sem entender.
── Lizza, eu... Eu fiz alguma coisa?!
── Não. O problema não você, sou eu.
── Você?! Como assim, Lizza?! ── tenta entender. ── Me explicar, por que?! Nós queríamos isso, dava pra perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMPRINTING • Twilight
LobisomemElizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acabar por não imaginar que a partir daí irá se meter numa grande locura como lobos, vampiros e até mesmo...