𝐷𝑜𝑟, 𝑛𝑒𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑐̧𝑎

1.7K 130 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ELIZABETH SWAN R.

FINALMENTE NÃO ESTAVA MAIS de cama. Sentia-me muito melhor nos últimos dias, mas algo em mim, no fundo de meu coração estava me deixando incomodada. Tentei não pensar muito sobre tais pensamentos ruins que pudessem me deixar mal.

Klaus teve uma grande de irmos na lanchonete Carver café para comermos alguma coisa e conversarmos um pouco.

Ao chegarmos acenei para Cora, a garçonete, que nos recebeu com um enorme sorriso.

── Olha quem finalmente decidiu aparecer novamente. ── me abraça apertado. ── Seu pai me contou que tinha voltado para casa.

── É, eu voltei esse dias. ── sorrio mentindo para ela.

── E esse é o seu namorado? ── pergunta encarando Klaus que sorrir malicioso para mim.

Não respondo a pergunta ficando meio sem graça. A mulher parece entender e nos leva até a mesa de sempre, perto da janela, onde sempre Bella, meu pai e eu ficávamos.

── O mesmo de sempre? Posso trazer o mesmo para ele? ── pergunta com seu bloquinho de nota.

── Sim, porfavor.

Ela confirma e se retira nos deixando sozinha.

── O que é mesmo de sempre?! ── Klaus indaga me encarando curioso.

── Imagine a coisa mais calórica que você poderia comer. ── digo sorrindo fazendo pensar.

── Não me diga que você pediu uma; X-burguer com muita batata frita e um milk-shake de morango. ── responde e sorrio pirracenta como uma criança.
── Meu Deus, você quer me tirar de forma é isso?!

Acabo por gargalhar de suas palavras arracando um riso dele.

Fazia muito tempo que não riamos juntos daquele jeito. Era reconfortante. O momento engraçado vai passando e ficamos nos encarando por um tempo.

── Por que você não respondeu quando ela perguntou sobre mim?
── pergunta na lata e sinto o incômodo novamente.

── Er... ── quando estava preste ao responder Cora volta com nosso pedido.

Ela deixa tudo na mesa e se retira com seu enorme sorriso no rosto.

THE IMPRINTING • TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora