ELIZABETH SWAN R
┕━━━━━━╗✹╔━━━━━━┙
O MUNDO É UMA BOMBA. Essa esfera gigante poderia explodir a qualquer momento e matar todos aqueles que só a machucam e destroem suas perfeições.
Eu nunca me senti tão parecida com o mundo, como nesse momento. Tudo a minha volta parecia estar um caos total onde eu estava sem ter para onde correr e apenas aceitar as consequências. Um fardo que só parecia que acabaria quando o ar dos meus pulmões cessarem e meu coração parasse de bater para sempre.
Um misto de sentimentos me invadia. Negação, confusão, medo... Angústia. Em poucos minutos todo minha vida em Forks acabaria aqui e se tornariam só lembranças, eu não poderia ajudar minha irmã, não poderia me despedir do meu pai e não conseguiria dar um adeus para meus amigos da reserva.
Logo depois da ligação inesperada de meu Tio, Castiel, direto do quartel me contando as coisas malucas que estavam acontecendo se eu não voltasse imediatamente, corri imediatamente de volta para casa e como um milagre encontrei Charlie dormindo no sofá. Meu coração sentiu o alívio e a dor numa só vez.
O alívio por saber que ele não me veria partir e a dor por saber que não poderia o abraçar antes de ir.
── Eu te amo, Pai. ── beijo sua testa delicamente em meio às lágrimas e subo para o andar de cima sem fazer muito barulho.
Chego em meu quarto e de Bella me negando a acreditar que aquela séria a última vez. Talvez eu nunca mais voltaria a aquele quarto cafona, nunca mais brigaria porque a cama de Bella parecia ser mais confortável ou porque aquele espaço era como um ovo.
Duas batidas na janela me fazem despertar dessas lembranças tortuosas. Limpo rapidamente as lágrimas e vou em direção a abrir a janela dando de cara com Jacob. Assim ele fez, subiu sem mais nem menos me assustando.
Não. Não. Ele não, senhor!
O garoto quente, com short e sem blusa adentra o quarto em silêncio e passa por mim sem dizer uma se quer palavra. Era como se no fundo ele soubesse o que estava preste a acontecer que tinha algo de errado, como eu queria gritar, falar tudo pra ele e fugir para bem longe de tudo.
O Imprinting nos conectava por completo e mais intensivamente. Eu tentava ignorar os meus e os sentimentos que sentia vindo dele, mas era impossível. Meu corpo implorava por o dele.
── Você saiu da casa dos Cullens sem dizer nada. ── começa a falar.
── Fiquei preocupado.── Vá logo ao ponto, Jacob. ── imploro pra que ele diga tudo que parecia estar intalado nele.
── Eu não consigo e nem posso ficar longe de você. ── diz de costa sem conseguir me olhar, olho a olho. ── Te tirar da cabeça. Você está até nos meus sonhos. As vezes acho que estou louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMPRINTING • Twilight
Loup-garouElizabeth Swan R, com a ideia de voltar para a cidade natal na intenção ajudar a irmã mais velha e entender o que está acontecendo com a mesma. Acabar por não imaginar que a partir daí irá se meter numa grande locura como lobos, vampiros e até mesmo...