𝑇𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜

3.2K 259 40
                                    

   Utilizando o feitiço de locomoção interligando dois pontos no espaço tempo ou transformando-se em energia mística e aparecendo em um novo local instantaneamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Utilizando o feitiço de locomoção interligando dois pontos no espaço tempo ou transformando-se em energia mística e aparecendo em um novo local instantaneamente. Poucas pessoas tinham o poder suficiente para aquilo e aquelas que tinham eram invejada por os que se diziam descendentes dos de sangue puro bruxos do Quartel.

Mas as coisas não eram bem assim. Existia uma verdade mais profunda que tudo aquilo que os bruxos acreditavam, uma verdade escondida por essas pessoas de sangue puro que temiam a queda de seu poder e status sobre a classe dominada por ele.

Essa verdade poderia mudar tudo aquilo que os demais bruxos do Quartel acreditavam, verdade aquela que a própria jovem Elizabeth acreditou sua vida inteira. Tudo estava muito próximo de mudar e uma nova era para os bruxo finalmente começaria.

Ao chegarem no local que queriam, a sombrinha sabia que algo estava errado. Ela sabiam que estavam no Quartel, mas sentia que não era alí que eles deveriam ter parado, e sabia que conhecia aquele lugar.

── Tio Cas, tem certeza que viemos parar no lugar certo? ── Elizabeth pergunta ingênua olhando para os lados e vendo a escuridão do local.

Estava escuro, pouco se era visto. Parecia que a única coisa que iluminava a sala eram velas fracas com um abertura no centro a cima como a lua.

Castiel se escondia de costa para a sobrinha com vergonha pelo que estava preste a fazer. Em poucos minutos eles seriam um dos maiores traidores e cafajeste do seu próprio sobrenome.

── Eles não me deram outra escolha. ── começa a falar entre lágrimas frias. ── Era você ou minha filha. Eu não tive outra escolha.

Ele não menti mais em nenhum momento de frente cara a cara com ela alí. Eram dois cordeiros com sangue puro e um deles precisava se sacrificar por o bem maior de toda uma linhagem bruxa.

── O que você quer dizer com isso, Tio?! ── pergunta sentindo seu coração acelerar.

Aos poucos a lembrança daquele lugar vem vindo em sua mente e ao notar o chão percebeu que estava entre um círculo branco, círculo protetor, feito para prender ou encurralar alguém.

── Eu espero que você possa me perdoa um dia. ── pede perdão a todo seus antepassados e a ela.

Em segundos ele agarra a mão da garota fazendo um vento forte começa a circular o local apagando as velas rapidamente.

Quando Elizabeth percebeu finalmente que aquele era o lugar dos sacrifícios, sentiu seu coração se desesperar mais e negou-se a acreditar que seu próprio tio estava fazendo mesmo aquilo.

── Por favor, Tio! ── sangue começa a descer por seus olhos desesperados. ── Por favor, Tio. Você não pode fazer isso comigo!

Ele parecia não a escutar. O choros é grito de medos não faziam parar de produzir tais palavras rápidas e ruins demais para entender que era feitiços obscuros.

THE IMPRINTING • TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora