Noah.
-sabe gente eu estava pensando,bem que a gente podia ir viajar né -any diz enquanto todos nós estávamos jogados no sofá da sala.
-nossa verdade não aguento mais ficar aqui olhando pra cara desse povo - Sabina diz fazendo cara de nojo.
-ta mais pra onde a gente vai -pergunto.
-não está óbvio,é claro que é pro Brasil né -any diz e todos nós nos olhamos.
-to animada,eu sempre quis ir pro Brasil -Sina se levanta e começa a pular no chão junto com a Liya.
-você não é a única -sofya diz se juntando a elas.
Continuamos conversando sobre a viagem e decidimos ir nesse fim de semana já compramos as passagens e alugamos os carros e uma casa.
Depois fomos almoçar e por fim dormimos.
Acordo sentindo um peso em cima de mim e vejo sina esparramada na cama junto com a Liya.
Sorrio e me levanto com cuidado, pego meu celular e vejo que eram quase quatro horas da tarde. Desço até o andar de baixo e vejo sofya e Alex assistindo filme, Sabina e Any conversando e Josh e Bailey comendo alguma coisa.
-eii urrea vamos pro mercado -josh diz.
-oxe por que?
-porque eu mandei,algum problema -Sabina diz com uma voz assustadora e e eu nego pagando a chave e indo pra garagem.
...
-oii minha princesa -vou até a sina e dou um selinho nela.
-oii noah.
-tudo bem?
-sim por que?
-sei lá você pareçe estar brava.
-não estou.
-jura -olho no seus olhos.
-juro seu bobão -aperta minha bochecha.
-aii -passo a mão na bochecha.
-como você é dramatico -deita sua cabeça no meu peito.
-Sou mesmo,agora me diz o que você tem -passo a mão no seu cabelo.
-Eu não tenho nada Noah -resmunga.
-Tem sim,você está muito quieta,eu te conheço muito bem e sei que você está pensando em muitas coisas,conversa comigo me diz tudo que ta passado por essa cabeçinha -Olho pra ela.
-Tudo bem,eu só estava me lembrando de algumas coisas -suspira e se afasta de mim.
-Quer me contar o que?
-tá,eu estava pensando em nos...
-como assim?
-noah você pretende ter uma familia?
-tipo ter filhos?
-sim Noah ter filhos você pretende?
-bom sim desde que seja com você, mais por que está me perguntando isso?
-porque...e-eu não me lembro se eu já comentei isso com você mais...eu tenho uma enorme vontade de ser mãe,e quanto eu fiquei gravida eu estava assustada e com medo mais eu estava muito feliz,eu estava realizando um sonho,mais ele acabou não se realizando -diz meio baixo e olha para baixo.
-você quer ter outro filho?
-sim noah,mais eu não sei se você quer.
-Eu quero e muito mais...mais não agora si -pego em sua mão com cuidado.
-Eu sei e eu te entendo,somos novos ainda e ainda tem a midia eu as vezes só queria ser uma pessoa normal sabe, sem ter milhares de pessoas olhando cada passo seu as vezes cansa.
-Eu te entendo,eu prometo que logo, logo vamos ter uma bebezinho nosso correndo pela casa toda junto com a Liya.
-Será um menininho -diz olhando para frente como se estivesse imaginando.
-como sabe?
-sabendo.
-Vem -abro meus braços e ela me abraça.
-Eu te amo -digo dando um beijo em sua cabeça.
-Eu te amo -sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Os amigos de Sina e Noah não aguentam mais ver eles separador e prendem ele em um quarto por um dia inteiro.