18

159 8 1
                                    

Noah.

Um dia tinha se passado e hoje seria o dia que a gente ia contar para o pessoal que a gente ia ser papais,como ontem atarde começo a chover a gente teve que tirar as fotos em casa mesmo mais fico super bonito.

-eu espero que seja algo importante eu estava indo dormir -sabina diz reclamando como sempre.

-e é,bom pelo menos pra mim.

-então??

-bom a surpresa que eu e a Sina vamos contar é algo que vai mudar as nossas vidas -digo e pego um caixa e coloco em cima da mesa.

-pode abrir todos juntos -Sina diz e eles abrem.

-AI MEU DEUS -sabina grita assim que termina de ler.

-mentira??

-a gente vai ser papais -Digo e vou até a sina e abraço a mesma por trás e coloco minha mão na barriga dela.

-Eu vou ser titia -Sofya vem até nós e abraça a sina que começa a chorar.

-eu vou ser mamãe de novo soso eu vou ter outro bebezinho -ela diz em meio s lágrimas e eu não me aguento e começo a chorar também.

-você vai realizar o seu sonho si -Heyoon diz se aproximando da gente juntos com sabina.

-não vejo a hora desse bebezinho nascer.

-nem eu,agora a Liya vai ter uma compania.

-vai mesmo -soso diz e saí do abraço e vai até onde a Liya estava e pega a mesma no colo.

-Olha meu amorzinho a sua dinda vai ter um bebezinho -soso coloca as mãozinhas dela na barriga da sina.

-bebe -Liya diz meio embolada.

-é o bebê meu amor -Sina pega ela no colo.

-titio -aponta pra mim.

-oii meu amorzinho -pega na sua mãozinha.

...

Depois de muita emoção a gente almoçou e fomos assistir um filme mais a gente acabou dormindo logo no começo.

Eu havia acordado fazia pouco tempo e todos ainda estavam dormindo,como fazia muito tempo que eu não tocava eu resolvi tocar.

Fui até meu quarto e peguei o violão e fui pro quintal deitei na rede que tinha ali.

Começei a dedilhado o violão e começa a cantar a música happier do Ed Sheeran.

-Baby,você parece mais feliz, você parece.
E eu sabia que um dia você estaria seguindo em frente com alguém novo.

-mas se ele quebrar seu coração como os amantes fazem.
Apenas saiba que estarei esperando aqui por você -finalizo a música.

-Sua voz é perfeita -escuto a voz da minha loirinha.

-obrigado,como se sente?

-bem,muito bem -diz e se senta do meu lado.

-não está com dor, ânsia?

-não,nadinha.

-que bom.

-pode cantar uma música para mim?

-que música você quer?

-qualquer uma.

-tá -penso um pouco e logo volto a dedilhar meus dedos no violão.

-eu tenho um coração,e eu tenho uma alma
Acredite em mim,eu usarei os dois
Nós fizemos um começo
Pode ser falço eu sei.

-Amor,eu não quero me sentir sozinho.
Então me beije onde eu me deito
Minha mãos precisaram suas bochechas
Um longo caminho desde os começo.

-eu tenho te amado desde que tinhamos 18
[...]
bem antes de pensarmos as mesma coisas
Ser amado e amar

-tudo que eu posso dizer é que esses braços
São feitos para segurar você,oh oh.

[...]

Termino de cantar e olho para ela que me olhava.

-eu te amo -ela diz e ente junta seus lábios com os meus em um beijo calmo e cheios de sentimentos. Nós separamos pela bendita falta de ar e ficamos com nossas testas encostadas uma na outra. 

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora