06

170 8 0
                                    

Noah.

Já se passavam das oito da noite e o pessoa tinha acabado de ir embora eu e a sina resolvemos ficar aqui mais um pouco a vista daqui é muito linda.

-Amor olha aquela estrela que linda -sina diz apontando para um estrela que estava brilhando muito.

-ela é linda mesmo -respondo.

- que foi -Se vira e olha pra mim.

-não é nada é só que... sina você que namorar comigo -pergunto meio nervoso e a mesma me olha surpresa.

-i-isso é sério?

-sim você aceita ser minha namorada?

-aii meu Deus noah é claro que sim -ela diz e me abraça fazendo nós dois se deitarem.

-calma -digo rindo.

-desculpa eu te amo -ela diz e me da um selinho.

-eu também te amo -respondo e pego sua mão e coloco o anel e depois ela coloca no meu.

-agora sim somos namorados.

-verdade e minha namorada é a mais perfeita de todos -seguro sua bochecha e fico olhando para ela.

-digo o mesmo namorado -após ela dizer isso ela me beija. Não era um beijo violento era calmo como se a gente dependesse daquilo para viver.

-baby podemos voltar pra casa,estou ficando com frio -sina diz após nos separamos do beijo.

-vamos sim -me levanto e ajudo a mesma a se levantar.

Como morávamos aqui perto e o pessoal já tinha ido,tivemos que ir a pé mesmo.

Depois de uma pequena caminhada a gente tinha chegado,a casa estava um silêncio provavelmente eles já estavam dormindo,subimos para nosso quarto e tomamos APENAS UM BANHO juntos e depois nos deitamos.

-nossa sina.

-que foi -pergunta confusa.

-porque você tem que ser tão bonita e perfeita assim?

-eu não sou.

-é sim e pode para com isso,você é linda olha pra você,seus cabelos são lindo macio,sua pele é perfeita seu rosto seus olhos olha isso que olho mais lindo,sua boca além de bonita é macia,sua mão seu pé,seu corpo tudo em você é lindo, você é linda de dentro e de fora e eu me apaixonei nesse seu jeitinho nessa sua beleza me apaixonei por você só você -digo e a mesma apenas me abraça. Em poucos minutos sinto sua respiração mais calma e percebo que a mesma havia dormido e resolvo fazer o mesmo.

No outro dia todos nós da casa acordamos por volta das oito da manhã como queríamos tomar um café da manhã brasileiro a Any e a Saby foram até uma padaria que tem aqui perto.

E por incrível que pareça hoje o tempo está chuvoso ou seja nada de praia o que é muito triste.

-no que tá pensando baby -abraço Sina por trás.

-nada só me relembrando de algumas coisas -ela diz ainda meio pensativa.

-entendi,te amo -Viro ela para que a mesma fique de frente pra mim.

-eu também te amo seu carente.

-ei eu não sou carente.

-é sim

-não sou

-não

-não -ela diz.

-sou -respondo e percebo que ela havia me enganado.

-toma até você concordou com isso.

-Isso não vale você roubou.

-roubei não você que é burro.

-awww mais que audácia.

-credo noah eu em.

-oxe o que eu fiz?

-nasceu -me mostra a língua.

-heyooooon olha a sina.

-pelo amor de Deus não começa vocês dois -ela diz vindo até a gente.

-foi ele que começou yoon.

-mentirosa ela me chamou de carente heyoon carente,eu tenho cara de carete?

-quer mesmo que eu responda?

-melhor não

-Viu você mesmo sabe que é verdade.

-a calada sua frozen do Paraguai.

-awww heyoon você viu do que ele me chamou -diz indignada.

-Agora você chama a heyoon né.

-Olha aqui seu... -foi interrompida.

-a comida chegou meu amores.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora