Noah.
Finalmente o dia da nossa viagem chegou,já estamos todos no avião e infelizmente a minha poltrona não a mesma da sina mais tudo bem.
Todos nós estamos muito animados com essa viagem queremos que essa seja uma das melhores viagem das nossas vidas. Segundo a Any nossa casa fica de frente pra praia,vamos ficar em uma cidade chamada Rio de Janeiro ela disse que lá é perfeito porém também disse que te bastante tiroteio e essas coisas.
...
-ok pelo amor de Deus não se separem de mim ou vocês vão acabar morrendo, os carro alugados estão ali. -ela aponta pra onde nossos carros estavam e vamos até lá.
Como nós estamos em bastante pessoas alugados carros de 8 lugares. No primeiro carro foi Any dirigindo, ao seu lado estava Sabina, atrás foi Josh Savannah e Heyoon e no de trás foi Bailey e Shivani.
No segundo estava eu dirigindo e Sina no meu lado e no banco de trás estava Alex,e a cadeirinha da Liya e a Sofya e por último Lamar.
Sigo o carro da Any e alguns minutos depois já conseguimos ver o mar que era a coisa mais linda,também conseguimos ver o Cristo redentor.
Andamos mais um pouco e finalmente chegamos em nossa casa. Descemos do carro e pegamos nossas malas e entramos na casa que era mais linda ainda.
Passamos mais de duas horas só arrumando as coisas e depois nós trocamos para ir a Praia.
-Oiii minha linda -abraço Sina por trás.
-oii meu lindo -deita sua cabeça no meu ombro.
-você está muito gostosa com esse biquíni sabia -sussurro em seu ouvido e depois dou mora mordida de leve na ponta da sua orelha.
-você também está um pedaço de mau caminho mostrando essa tanquinho -vira ficando de frente pra mim e passa suas unhas pelo meu abdômen.
-Você acha -desço minha mão até sua coxa e aperto.
-eu acho -desceu sua mão até meu membro que se encontrava duro.
-não acha que está muito abusadinha não -abro seu short e coloco minha mão na sua intimidade e massageio de leve.
-uhmmm noah -escuto ela gemer.
-o que foi baby? -aumento a velocidade da minha mão.
Sina começa a gemer e para abafar o som beijo a mesma em um beijo de língua,logo nos separamos e eu penetro um dedo nela.
-amorr do céu -segurou minha mão e fez eu aumentar o ritmo.
Quando percebo que seu orgasmo estava perto eu aumento ainda mais o ritmo e penetro mais um dedo,sinto seu pré gozo na minha mão e derrepente a porta foi aberta por Sabina que até então não tinha percebido.
-será que tem como vocês irem l... -para de falar assim que vê nossa situação.
-puta merda acabei de presenciar uma cena pornô -Ela diz e tampa o olho.
-não é por nada não mais eu preciso que a Sabina saia do quarto e o noah me de só mais uma mãozinha aqui ou eu infarto -Sina diz ainda tomada pelo orgasmo.
-desculpa aí tô saindo - Ela diz e sai.
-noah pelo amor de Deus não para - Ela diz esfregando sua intimidade na minha mão.
Continuou massageando ela e em pouco segundo sinto seu gozo lambuzar meus dedos,tiro meu dedo de dentro dela e levo os mesmos na boca e chupo todo seu líquido.
-Acha que ela tenha contado para alguém?
-sendo bem sincero,sim Sabina e linguaruda ainda mais quando se trata da gente -digo limpando minha mão.
-vamos descer?
-vamos -Pego nossas coisas e descemos para o andar de baixo.
Assim que eles notam nossa presença eles bufam e puxam a gente para o lado de fora.
-Que demora ein -any diz entrando no carro.
Dessa vez que ia dirigir era Lamar e ao seu lado ia Heyoon,no banco se trás ia eu Sabina no meio e Sina do outro lado e no fundo bailey e Shivani.
-sininho que coisa feia ein - Sabina diz fazendo sina corar.
-por favor vamos esquecer isso -tampa seu rosto com a mão.
-nada disso,expulsando a amiga só pra gozar dona sina.
-Sabina pelo amor para -sina diz ainda envergonhada.
-tá já parei mais e aí quando vem baby noart? -Olho pra sina e vejo que mesma não sabia o que responder.
-logo,logo -Digo.
-uhmmm -Ficamos conversando e logo chegamos na praia que não era muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Os amigos de Sina e Noah não aguentam mais ver eles separador e prendem ele em um quarto por um dia inteiro.