01

358 13 6
                                    

me esqueci de postar 😁😁👍

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Depois de quase um ano,Noah e Sina ainda estavam brigados e todos os fãns já sabia,só não sabiam o motivo. Eles ainda moram juntos com seus amigos o que piora mais ainda.

Mais hoje o pessoal havia tomado uma decisão. Eles não aguentavam mais ver eles daquele jeito,já estava ficando chato,então eles tiveram a brilhante ideia de prender eles em um quarto por um dia inteiro.

-Sina faz um favor pra mim? -heyoon pergunta.

-Depende?

-pega o meu carregador lá no meu quarto?

-a não yoon.

-por favor -insistiu.

-Tá -bufa e se levanta indo pro quarto.

Logo Noah aparece ao lado do Josh.

-Noah que bom que você está aqui, aproveita que ta de pé e vai no meu quarto pegar meu carregador.

-ha por que eu?

-porque você já está de pé,vai noah porfavorzinho -fez sua cara de pidona.

-Tá -bufa e sobr pro quarto.

Assim que Noah entra ele escuta um barulho de porta se fechando e logo em seguida barulho de chave.

-O que ta acontecendo -Noah escuta a voz dela e se vira olhando pra ela.

-O que você ta fazendo aqui -pergunta noah ainda encarando ela.

-Eu é que te pergunto -Coloca a mão na cintura.

-Vocês são vão sair dai quando se resolverem,ou melhor só amanhã -sabina diz do outro lado da porta.

-O que,sabina eu preciso comer -Sina diz.

-Não se preocupe vocês receberam comidas,é só ligar ou mandar mensagem que a gente trás -agora sofya foi quem disse.

-isso é culpa sua.

-minha por que -pergunta noah de braços cruzados.

-por que sim -se joga na cama.

-Ta é melhor a gentr fazer as passes logo quem sabe assim eles soltam a gente antes.

-duvido,se dependesse deles a gente ia ficar aqui pro resto da vida.

-Ok  vamos lá,me desculpa por ter dito aquelas coisas e por não ter respeito sua decisão,eu sei que a internet é muito toxica na maioria das vezes -Noah diz e se deita ao lado dela.

-Ta desculpado.

-não vai pedir desculpa para mim?

-não você pediu por que vocé quis.

-Qual é sina para com isso.

-tá noah,me desculpa por ter dito aquelas coisas e por dizer que a gente não tinha nada eu só estava inrritada.

-ta desculpada.

-e agora o que a gente faz? -sina pergunta.

-Isso -sobe em cima dela e gruda seus lábios com o dela em um beijo desesperador.

As pegadas era fortes,até parecia que eles dependiam daquilo para viver,era um beijo cheio de saudade,dejeso, exitação. Ele só se separaram pela falta de ar.

-Senti saudade disso -Noah diz olhando pra ela.

Sina não disse nada apenas fico encarando ele enquanto os flashback dos que eles viveram a um ano atrás se passavam pela sua cabeça e sem ela perceber seus lábios estavam com um enorme sorriso.

-Que foi?

-nada só estou me lembrado de alguns momentos nossos juntos.

-Sina,eu te amo e não quero passar um minutos longe de você.

-Eu também te amo noah,e nem se eu quisesse eu passaria um minutos longe de você -beijo ele.

E assim eles passaram o resto do dia, conversando, assistindo, se beijando, comendo.

Quando a noite caiu eles deitaram de lado na cama e ficaram olhando as estrelas até pegarem no sono e dormirem agarrados um ao outro.

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora