Noah.
-Sina é melhor a gente ir no médico.
-não precisa deve ser algo que eu comi -fiz ainda debruçada na vaso.
-faz duas semanas que você tá assim -digo ainda segurando seu cabelo.
-tá vamos no médico logo -se levanta.
A exatos duas semanas a Sina tem vomitado direto e também vive cansada,eu vivo falando pra ela ir no médico mais ela nunca vai mais hoje eu convenci ela de ir.
Tomamos um banho super rápido e fomos pro médico. Fizemos a fixa dela e depois esperamos o médico chamar o que demorou umas meia hora,ela fez alguns exames e o médico pediu para a gente aguardar novamente.
-Sina Mari Deinert -a enfermeira chama e a gente se levanta a acompanha ela que leva a gente na sala do médico.
-podem se sentar -roberto nome do médico diz apontando para a cadeira.
-então doutor o que eu tenho -sina pergunta e eu pego sua mão.
-olha pelos exames você está carregando um feto de seis semanas que são dois meses quase três vou pedir para você fazer uma ultrassom para a gente ter certeza -o médico diz e sinto sina apertar minha mão.
T-tudo bem mais é agora?
-é sim, entrega esse papel para a enfermeira e ela vai levar vocês na sala -ele diz e entrega um papel para a Sina.
Nós levantamos sem dizer nada e Sina entregou o papel para a enfermeira que disse que a sala de ultrassom era a nove e a mesma levou a gente até lá.
-bom dia você é a Sina Deinert?
-sou sim.
-vou pedir para você ir no banheiro e colocar essa roupa -estende uma camisola, vestido sei lá o que era aqui para a Sina que foi no banheiro e se trocou.
-agora deita aqui -Aponto para a maca e eu ajudei ela a subir.
A médica leantou a roupa dela e pegou um gel.
-vou passar esse gel em você,ele é um pouco gelado -ela diz e passa o gel na Sina que se arrepia.
-agora eu vou passar esse aparelho na sua barriga e se tiver um bebezinho aí vai aparecer ali naquela telinha -explica.
-ok -diz e a médica começa a passar a maquininha pela barriga da sina e logo conseguimos ver um pequeno feto na telinha.
-é você realmente está grávida,semana que vem você vai completar três meses,esse aqui é o bebê -ela aponta para a telinha.
-ele está mexendo?
-está sim mais ele ainda não tem força o suficiente para fazer sua barriga mexer -Ela diz e eu olho para a Sina que e estava com lágrimas escorrendo.
-você está vendo -Olha para mim com uma cara preocupada.
-estou sim,quando vamos saber o sexo?
-entre o quarto ou quinto mês depende da posição que ele vai estar.
-entendi.
Depois disso a médica limpou a barriga da Sina e a mesma foi trocar de roupa e depois a médica entregou pra gente algumas fotinhas da ultrassom.
-Noah -sina me chama assim que a gente entra no carro.
-oii?
-você não gostou? Me desculpa eu sei que você disse que não queria ser pai se você não quiser assumir tudo bem mais p... - interrompi ela selando nossos lábios.
No começo ela se assusta mais depois ela sede,sinto algumas lágrimas sua molharem a minha bochecha e eu rapidamente me separo dela.
-por que você tá chorando?
-eu estou com medo da sua reação.
-meu amor esse é concerteza um dos melhores dias da minha vida,eu vou sei pai você tem noção disso, nós vamos ser pai eu tenho um filho na sua barriga na barriga da mulher que eu mais amo na vida acha mesmo que eu estou triste é claro que eu vou assumir você não fez sozinho.
-você não disse nada a consulta inteira pensei que não tivesse gostado.
-eu ainda estava processando na verdade ainda estou.
-vamos ter um bebê -ela diz sorrindo em meio as lágrimas e pega minha mão e coloca ela em sua barriga.
-vamos ter um bebê meu amor,um filho -me abaixo e dou um beijo na sua barriga e depois um selinho em seus lábios.
-vamos contar para o pessoal?
-vamos sim,mais vamos contar amanhã, também tem a mídia.
-tinha me esquecido da mídia, será que a gente deve contar?
-provavelmente sim,é melhor a gente contar do que eles descobrirem sozinhos você já sabe né.
-sim,a gente pode tirar algumas fotos e fazer um vídeo super bonito pra mostrar prós nossos amigos e depois posta uma foto anúnciando.
-boa ideia mais a gente precisa fazer hoje.
-pode ser de tarde no por do sol e de noite nas estrelas.
-sim,vamos pra casa né?
-vamos -ela diz e eu começo a dirigir.
Assim que chegamos na nossa casa o pessoal já estava preparando o almoço a gente subiu se trocou e depois fomos almoçar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Os amigos de Sina e Noah não aguentam mais ver eles separador e prendem ele em um quarto por um dia inteiro.