26

140 7 8
                                    

.
.


𝐍𝐨𝐚𝐡
𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚


Meses se passaram e nosso filho havia nascido,ele se chama Davin e o mesmo nasceu no dia 03 de dezembro e ele está completando 1 mês hoje, eu e a Sina resolvemos fazer uma festinha só pra não passar em branco,o tema seria ursinho Pooh.

A festa já está pronta e só tava o pessoal mesmo.

-Ai meu deuso como esse neném tá lindo -Saby diz pegando na mão dele.

-ele tá a coisa mais linda do mundo -Sina diz dando um beijo na testa dele.

-já vamos cantar parabéns?

-vamos esperar mais um pouco porque o ursinho aqui tá morrendo de fome.

-então vai lá alimentar seu bizerrinho.

-não fala assim do meu filho -empurro Josh de leve.

-calado.

-chega vocês dois.

Enfim Sina foi até um canto amamentar Davin e eu fiquei conversando com Josh mais não demorou muito e eu já fui atrás dos meus pequenos.

-oii amor -sentei do lado da Sina.

-oii vida -olha pra mim sorrindo.

Sina conseguiu ficar ainda mais linda na gestação e agora parece que ela tá mais linda ainda.

-oii meu ursinho -pego na mãozinha dele e o mesmo aperta meu dedo.

-da pra acreditar que já faz um mês que ele nasceu?

-não parece que foi ontem mesmo -digo e logo passa vários flashbacks desde quando sina ficou grávida até hoje. O nascimento do nosso filho foi a melhor coisa que já nós aconteceu.

-queria tanto que minha pequena estivesse aqui junto com a gente, queria poder ter visto seu rostinho pelo menos uma vez, ver eu sorriso poder ter amamentado ela -Olha para a loira e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto.

-ei meu amor e quem foi que disse que ela não está aqui,a gente só não consegue ver ela mais ela sim e a gente,ela sim consegue ver a mulher forte que você é,ela te ama e muito -limpo sua lágrimas com meu polegar e dou um selinho na mesma.

-eu te amo -sorri.

-eu te amo mais.

-vamos cantar parabéns né -ela diz arrumando sua roupa.

-vamos -pego na sua mão e fomos até a mesa onde a gente ia cantar o parabéns.

...

-não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxerga as coisas que me deixam no ar -canto enquanto dedilhava o violão.

Essa música é brasileira e eu consegui a tradução dela e eu amo ela, a letra dela é tão suave.

-...olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.

-o universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor.

-pra sempre vou te amar. -sinto uma mão me tocar olho para o lado e vejo Sina e nossos amigos se sentarem ao meu lado.

Termino de cantar a música e eles batem palma.

-vamos cantar lendas? -any da a sujestão e todos nós concordamos.

Começo a dedilhar o violão e Any começa a cantar.

-pensei que o amor era uma lenda
Não tinha ideia até te encontrar -any canta e na última parte olho para Sina e a mesma me manda um beijo e eu faço o mesmo.

-... Amor you and I
Sei que temos uma fama
We've got style uma dupla de lenda -canto.

-you and I sensação da noite pro dia
Side by side uma dupla de lenda.

-... (Sing It)
Ôh-uôh-ôh, ôh-uôh-ôh
Ôh-uôh-ôh (it's now United)
Ô

h-uôh-ôh, ôh-uôh-ôh
Ôh-uôh -cantamos juntos.

-Meu querido da licença que eu sou cantora -Sabina diz fazendo a gente rir.

-só eu que fico pensando se algum dia a gente vai se separa,não vai mais morar juntos e nem se ver tanto -Sofya diz.

-eu também fico pensando isso, mais se algum de nós ousar a ir embora ou algo do tipo a gente vai buscar seja lá onde a pessoa estiver -Any diz.

-cara eu amo vocês -Saby diz.

-nós também amamos você minha dramática -Sina abraça ela.

-não eu tô falando sério eu amo muito vocês e só de pensar na possibilidade da gente nunca mais se ver me dá uma tristeza -ela diz e começa a chorar.

-Saby isso nunca vai acontecer -Sofya diz e abraça ela também.

-gente assim eu também choro -josh diz e logo todos nós já estávamos chorando.

-conhecer vocês foi a melhor coisa que me aconteceu de verdade. Eu confio em vocês mais que qualquer coisa e... Mesmo que um dia a gente se separe eu sei que todos nós nunca iremos nós esquecer um do outro.

-eu não quero me separar de vocês -Sina diz e me abraça chorando.

-vamos fazer uma promessa de nunca nós separa e se a gente se separar devemos nós ver uma vez ao mês -Alex diz e todos nós seguramos a mão um do outro.

-eu amo vocês -Grito.

-eu amo vocês -todos gritaram e logo depois a gente começou a rir.

E assim foi a nossa noite e um pouco da nossa madrugada já que a gente foi dormir duas horas da manhã.

Fim
..............
..........
.......
...

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora