22

135 6 1
                                    

.
.


𝐍𝐨𝐚𝐡
𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚


-bom dia baby -digo abraçando ela por trás.

-bom dia baby -ela se vira e me olha.

-hoje que a gente vai saber se a estrelinha é menino ou menina?

-é sim e eu acho que é menino.

-mais eu acho que é menina -e assim começamos nossa pequena "discussão"

Antes mesmo da Sina está grávida ela sempre disse que quando ela fosse engravidar de novo seria um menino mais vai que ela está errada, não que eu não fosse gostar que fosse um menino, pelo contrário eu ia adorar e amar do mesmo jeito.

Tomamos nosso café da manhã, e nós arrumamos para ir ao médico e pra ajudar aquelas meninas que não tem o que fazer, resolveram que elas ia fazer um chã revelação para a gente e eu tô como???.

Enfim após a gente se arrumar eu ainda tive que espera a Sabina e a Heyoon terminar de se arrumar.

...

-o bebê de vocês está com peso e tamanho ideal e já dá pra saber o sexo vcs querem ver?

-s.. -quando ia dizer a Sabina me interrompe.

-não,a gente vai fazer chã revelação pode entrar pra gente o resultado.

-ok -ela diz e coloca o papel com o resultado em um envelope.

-pronto tudo certo -ela entrega o papel para as meninas.

Depois da Sina se arrumar nós fomos até o carro e as meninas estavam surtando para saber o resultado. Imagina eu e a Sina então.

-bom vamos fazer a festa no domingo então daqui um dia vocês descobrem.

-fazer o que né -digo entrando dentro de casa.

-estou ansiosa -Sina diz me abraçando de lado.

-eu também.

...

Finalmente o dia do chá revelação chegou, a festa acontecerá as duas horas e já são uma horas,Sina está se arrumando com as meninas e eu estou me arrumando com os meninos,a equipe de decoração está do lado de fora terminado de arrumar algumas coisas.

-Noah -escuto alguém me chamar,termino de passar meu perfume e logo me levanto e abro a porta e vejo sabina com um vestido simples rosa já que a mesma acha que será menina.

-oii?

-Sina já está pronta já podem ir?

-ok -fecho a porta do meu quarto e desço até o andar de baixo onde vejo todos meu amigos na sala.

Olho para a sina e mesma estava perfeita, nós dois combinamos de usar branco e ela estava com um lindo e simples vestido branco que tinha um decote no peito e em baixo era meu rodado.

Sua maquiagem também estava simples assim como seu penteado.

-você está perfeita -digo me aproximando dela.

-obrigado você também está perfeito -diz e me dá um selinho.

Olho para baixo e vejo seu pequeno volume, me abaixo na altura da sua barriga e começo a falar com ela.

-hoje nós vamos descobrir se você vai ser um príncipe ou uma princesa,a mamãe acha que você será um menininho e eu acho que você será uma menininha, vamos ver quem vai ganhar né -termino de dizer e dou um beijo em sua barriga e depois me levanto.

-está pronto?

-sim -pego na sua mão e fomos até o lado de fora onde estava a decoração.

Assim que eu vejo não me aguento e lágrimas escorrem pelo meu rosto, olho para Sina e ela estava do mesmo jeito que eu.

-E-está perfeito -Sina diz ainda surpresa.

-amor -não consigo dizer nada apenas abraço ela.

-eu te amo -ela diz e me beija.

Continua o beijo e desço um de minhas mãos na sua barriga e faço um carinho de leve.

-eu te amo -digo assim que me separo dela.

-chega de choro né se não a maquiagem vai borrar -Saby diz se aproximando de Sina e limpando o rosto dela.

Decoração

𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora