23

135 4 3
                                    

.
.


𝐍𝐨𝐚𝐡
𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

-estão prontos? -Heyoon pergunta.

-sim -Sina e eu respondemos e nós olhamos.

-ok a gente vai fazer um seguinte aqui nessa jarra tem água voces vão jogar aí e vai dar uma cor o último copo vai ser o resultado -Sabina explica e a gente concorda.

Sina começou e o primeiro copo saiu rosa depois eu fui e deu azul,o terceiro deu azul o quarto rosa e agora era a vez do último copo,eu e a Sina pegamos a jarra juntos e jogamos no copo quando a cor finalmente apareceu e a Sina íamos pular porém a água tinha ficado roxo.

-é menina?

-não esse era só uma brincadeira, agora é de verdade toma -Heyoon nós da um balão preto escrito menina ou menino.

-vamos contar até três, daí vocês estouram.

-tá.

-um...dois...três... -contamos e quando chega no três a gente estora e sai confete prata.

-de novo Heyoon -sina diz sorrindo.

-kkkk tem vários desses algum vai revelar o sexo. -yoon explica.

-tá esse daqui a gente vai vendar o olho de vcs e vamos passar a mão do Noah em uma tinta que vai ter alguma cor aí e ele vai passar na Sina depois a gente tira a venda e vocês vê o resultado.

-tá -Savanna vem até a gente e coloca uma venda no nosso rosto.

Sinto alguém pegar minha mão e logo sinto algo gelado molhar elas.

-agora você passa na Sina -Sofya diz e eu passo minha mão pelo corpo da sina.

-pronto podem tirar a venda -Alex diz e eu tiro minha venda assim como sina. Olho pra seu corpo e o mesmo estava pintado de verde.

-a não -sina diz manhosa.

-ta quase amiga -Heyoon diz.

-ta qual é o próximo?

-é o da... -Sabina foi interrompida por um barulho,olhamos para trás e vimos confetes, fumaça e pedaços de papéis azuis voando.

-parabéns é menino -Josh grita e eu a Sina nós olhamos.

Corro até ela e abraço a mesma.

-vamos ter um filho amor -levanto sina e rodo a mesma.

-eu sabia -ela diz e então eu coloco ela no chão.

-É menino -gritamos e começamos a pular.

-Parabéns -Nosso amigos gritaram e então abraçaram a gente.

-Já sabem o nome?

-ainda não.

-Josh é um lindo nome -Josh diz fazendo a gente rir.

-noah é mais -digo.

-calado.

-bom vamos comer né eu tô morrendo de fome -Sina diz.

-espera antes disso -respiro fundo e me ajoelho.

-Noah...

-Olha eu não sou muito bom com as palavras e eu até treinei falar isso pra você mais com toda a emoção de saber o sexo do bebê eu esqueci então vai ser bem rápido, Sina você aceita se casa comigo?

-Noah...aí meu Deus sim claro que sim -Ela diz e me abraça.

-assim meu coração não aguenta -escuto a voz da Sabina e nós separamos rindo. Coloco a aliança no seu dedo e depois ela coloca no meu e assim nós beijamos.

Depois disso a gente foi comer e assim a gente passou o resto da noite,sim já era de noite. Ficamos conversando, comendo, brincamos de esconde-esconde e várias outras coisas. Quando deu mais ou menos meia noite a gente foi dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗩𝗜𝗥𝗧𝗨𝗔𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘|| ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora