Capítulo Único - Blah, blah, bleh

132 10 4
                                    

Chuuya sentia todo o seu corpo tremer. Ele nunca tinha feito algo parecido. Ele já cantou na frente de seus amigos e familiares, mas nunca na frente de tantas pessoas desconhecidas, mesmo sendo elogiado sempre que alguém ouvia-o cantando; mas hoje ele o faria.

Depois de muito pensar em como poderia se declarar para seu melhor amigo, Nakahara decidiu que o faria cantando para ele na frente de toda a escola no Show de Talentos que teria para as turmas de ensino médio. Eles estavam no terceiro ano do ensino médio, então ele tinha que se declarar logo, pois tinha medo de acabar se afastando de quem ele tanto amava e acabar perdendo a chance de ter Fyodor como sendo seu.

O garoto estava perdido em seus pensamentos quando ouviu seu nome ser chamado ao palco, o que o fez voltar para realidade e a ansiedade atacar ainda mais. Ele sentia que seu coração sairia pela boca a qualquer momento.

“É agora ou nunca.” o ruivo diz tentando se acalmar, andando determinado até o palco e ouvindo seus poucos amigos gritarem seu nome, seu amado estando no meio dessas pessoas. “Bom, eu vim cantar uma música que gosto muito e que me lembra uma pessoa específica, então espero que ele entenda o recado e espero que gostem da apresentação.” Nakahara diz no microfone a sua frente, rindo nasalado ao falar de seu amado e vendo os amigos gritarem mais ainda, mas dessa vez Fyodor ficou quieto, confuso por não saber quem era tal pessoa.

Os pensamentos do moreno foram cortados pelos primeiros acordes da música e um sorriso se formou em seu rosto. Ele amava Chuuya e amava ouvir sua voz melodiosa, além de estar extremamente orgulhoso dele tomar aquela iniciativa de cantar na frente de tanta gente, até porque o moreno sabia que aquele era um grande passo para o mais baixo de ambos.

“Think I only want one number in my phone

I might change your contact to "don't leave me alone"

You said you like my eyes and you like to make 'em roll

Treat me like a king, now you got me feelin' thrown, oh”

O garoto canta aquela primeira parte, procurando com os olhos seu amado, não demorando a achar o sorriso bonito direcionado a si, fazendo com que ele também sorrisse enquanto cantava.

“But I can't help myself

When you get close to me

Baby, my tongue goes numb

Sounds like bleh, blah, blee

I don't want no one else (don't want)

Baby, I'm in too deep

Here's a lil' song I wrote (a song I wrote)

It's about you and me (me)”

A partir daí, ele cantava tudo olhando para Fyodor que, de primeira, não tinha entendido bem o porquê do baixinho o olhar tão intensamente, até que ele finalmente se toca do que acontecia, arregalando os olhos um pouco, mas seu sorriso aumentando ainda mais.

“I'll be honest

Lookin' at you got me thinkin' nonsense

Cartwheels in my stomach when you walk in

And when you got your arms around me

Ooh, it feels so good I had to jump the octave

I think I got an ex but I forgot him

And I can't find my chill, I must have lost it

I don't even know I'm talkin' nonsense

I'm talkin', I'm talkin' (ah)”

NonsenseOnde histórias criam vida. Descubra agora