"Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar [...] Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar…"
Bianca
Suspirando e jogando a cabeça para trás, Bianca encostou na parede quando viu que finalmente o pequeno Cris havia pegado no sono em seu colo. Ele tinha estado bastante agitado durante todo o dia, precisando muito mais da atenção da mãe, que tinha que se dividir entre o filho e o trabalho. Com a mão que não segurava o bebê, ela ajeitou os travesseiros na cama para que pudesse fazer um berçinho improvisado para colocá-lo ali mesmo. Decidiu que ele dormiria com ela naquela noite, ainda que em sua cabeça ecoasse os julgamentos que as pessoas – que geralmente não eram mães – faziam sobre "mimar" a criança. “Ele vai ficar mal acostumado, dependente de você. Nunca mais vai conseguir dormir sozinho.” Bufou. A verdade é que estava apenas cansada demais para levantar e carregar o bebê até o outro quarto.
Depois de colocar Cris deitado no colchão, ela se ajeitou melhor na cama para ligar a televisão e permitir-se relaxar. Mas só conseguiu fazer isso por alguns minutos,antes do celular vibrar indicando uma mensagem de Bruno, o qual ela tinha salvado o contato como "doador de esperma".
Doador de esperma: Tem como você deixar o menino aqui por uns dois ou três dias?
Bianca: Oi, Bruno. Boa noite, né? Tem como sim, aliás é o seu final de semana. Deixo ele aí amanhã.
Doador de esperma: Não, né? Amanhã é ano novo, eu tenho uma festa. Domingo à tarde se possível, daí você busca na terça no máximo.
Bianca: "No máximo". Você é brincadeira mesmo. Aqui, por acaso você tá lembrando que eu vou viajar no dia 2? Eu já tinha te falado isso. Não são só três dias que você vai ficar com ele não. São duas semanas.
Doador de esperma: Duas semanas, tá louca? Não posso. E, aliás, como que você acha que em qualquer outra circunstância eu ficaria com o menino duas semanas pra você ficar dando rolê com um monte de mulher?
Bianca: Bruno, vai tomar no seu cu, você passou um mês viajando, fez todo um teatrinho pra postar no Instagram falando que voltou porque tava com saudades do Cris e não deu duas horas você já foi sair com seus amigos. Fora que você viajava pra dar rolê com mulher quando você tava casado comigo, né?
Doador de esperma: Oh Bianca, você faz o que você quiser, mas não tem como eu ficar com o menino duas semanas não. Se você vai viajar, eu vou largar ele na casa da minha mãe.
Bianca: Não vai porra nenhuma não. A responsabilidade é sua.
Doador de esperma: Você quer que eu faça o que então, porra? Leve ele pro Big Brother comigo?
Bianca: Que Big Brother???? Você vai pro Big Brother????
Doador de esperma: Tá vendo? Você me estressa tanto que nem lembrei de te contar.
Bianca: Você tá brincando comigo, né? Puta que pariu!
Doador de esperma: Ah, que inferno, Bianca! Você também foi pro BBB.
Bianca: Eu não tinha um filho quando eu fui, né? Agora eu tô entendendo tudo. É por isso que você voltou do Catar, foi pra assinar contrato com o programa. É pra isso que você tá querendo passar três dias com o Cris, que é pra ficar pagando de paizão do ano gravando stories pro público comprar. Mas a real é que a mamãe aqui não pode passar duas semanas longe não, mas o paizão pode ficar três meses. Tá certo, tá certo.
Doador de esperma: Você só tá falando merda, Bianca, por Deus.
Bianca: Tô sim, claro. Papai do ano que tá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de você
FanfictionDeixa eu lhes fazer uma pergunta. E se tudo isso acabar se tornando algo melhor do que vocês imaginavam? E se todas as dores que vocês têm enfrentando agora, todos os medos, todas as inseguranças acabarem as lavando pra algo mais bonito do que vocês...