“Tô rodando a cidade, em becos e bares a te procurar, seu beijo tem um jeito singular”
– Então… Olha só… Vê se não surta, viu? Mas… a gente ficou no trem chegando aqui em Paris.
– Como assim vocês ficaram? Não desceram na estação de Paris?
– Você já foi mais esperta, Viviane… A gente ficou… sabe? Beijo…
– O QUE? – o grito da funkeira assustou Bianca do outro lado da linha. – VOCÊS SE BEIJARAM?
– Aham… Viviane, não grita, o telefone tá no meu ouvido.
– MEU MOMENTO RABIA, MEU MOMENTO RABIAAAA. EU VENCI! VOCÊS SABEM QUE EU VENCI! A GENTE VENCEU! A GENTE VENCEEEEEU! – a mulher continuava falando em tom alto, ignorando o pedido da amiga.
– Eu vou desligar, hein… – a empresária alertou.
– Não, não desliga. Me conta os detalhes, como foi?
– A gente… só… ficou… Não sei.
– Não tem essa de “a gente só ficou”. Conta tudo. Onde vocês estão? Cadê ela?
– Eu estou no quarto do hotel, ela foi buscar algo pra gente comer porque a cozinha tá fechada.
– No mesmo quarto??? – Pocah perguntou surpresa. – Meu Deus, hoje tem, hein?
– Hoje não tem nada, não seja doida.
– Você já foi mais rápida, Bianca. Cadê aquela quenguinha de rolê que eu conheço?
– É diferente… Com a Rafa é diferente.
– Diferente como?
– Ah amiga, você sabe melhor que ninguém. Nem tudo é exagero das rabias, na verdade quase nada. A Rafa mexe comigo mesmo. Desde sempre, desde que eu botei meus olhos nela a primeira vez, lá em 2017, eu não conseguia raciocinar direito quando tava perto dela, nunca consegui… E agora que a gente finalmente se beijou, eu não quero que as coisas sejam com pressa, ela não é qualquer uma. Eu acho que realmente… – Bianca se interrompeu ao ouvir a maçaneta da porta se mexer. – Ela tá voltando, depois a gente conversa mais. Vou desligar – e assim o fez rápido, antes de ouvir a resposta do outro lado da linha.
Rafaella passou pela porta carregando sacolas de papel e as deixou em cima de uma mesa do enorme quarto, junto com o casaco que não precisava ser usado no ambiente com aquecedor. Depois, se aproximou para ajoelhar na cama e engatinhar até próximo da cabeceira, onde Bianca estava sentada.
– Demorei? – perguntou antes de se sentar na frente dela e deixar um selinho em seus lábios.
– Um pouco. Senti saudades – a resposta veio em um tom baixo e suave.
– Oh, denguinho – Rafaella esticou a mão para tocar o rosto de Bianca e lhe fazer um carinho suave. – Eu tava tentando achar um lugar aberto por aqui, mas não tinha nada, então andei umas quadras a mais e… bom, não é o lanche ideal para se comer na primeira noite em Paris, mas na fome tudo vale.
A carioca esticou o pescoço para olhar a mesa atrás da outra mulher e conseguir enxergar melhor os desenhos nas sacolas.
– Isso é Méqui?
– Desculpa – a mineira exibiu um sorriso culpado e brincalhão ao responder, o que fez Bianca se derreter um pouco.
– Pelo menos com você isso vai ter um significado muito melhor – foi a vez da mais nova fazer o carinho no rosto da outra mulher, que franzia o cenho sem entender o que ela queria dizer, mas Bianca balançou a cabeça negativamente e se levantou da cama, começando a caminhar até a varanda do quarto. Apoiou as mãos na grade do parapeito, enquanto seus olhos se fixavam na vista para a Torre Eiffel. Sabia que Rafaella a seguia, então falou: – A gente tá em Paris. Eu e você, sabe? Rafa e Bia. Isso é pra ser sobre a gente, sobre finalmente acontecer e ser perfeito cada momento. Não é para os meus gatilhos, as minhas dores de algo passado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de você
FanfictionDeixa eu lhes fazer uma pergunta. E se tudo isso acabar se tornando algo melhor do que vocês imaginavam? E se todas as dores que vocês têm enfrentando agora, todos os medos, todas as inseguranças acabarem as lavando pra algo mais bonito do que vocês...