3 meses depois
A pouco mais de três meses me mudei para a minha nova casa e comecei a planejar a chegada do Theozinho. Sim, o nome vai ser Theo mesmo. Além de lindo, a ideia veio através de um sonho do Filipe, o que para mim, foi uma revelação de Deus, então esse vai ser o nome do nosso filho. O quartinho do mesmo já está quase pronto, só faltam alguns itens de decoração que estão para chegar e o kit berço que o Filipe vai trazer quando vier me visitar.
Desde que me mudei, nós nos vimos pouquíssimas vezes. Confesso que isso me afeta, ainda mais quando imagino ele sendo um pai ausente na vida do nosso filho e não estando ao meu lado na hora do parto. Eu não queria passar por tudo sozinha. Queria que ele estivesse comigo, segurando a minha mão na hora do parto e me auxiliando nos cuidados com o bebê. A Dona Ângela está sendo um amor comigo, está me ajudando a cuidar de tudo relacionado a casa e o bebê, e não tenho dúvidas que esse cuidado irá continuar quando o Theo nascer, mas eu quero o pai dele do meu lado. É fundamental a presença e apoio dele.
A ausência de contato com ele só me deixa mais nervosa. Não trocamos mensagens por questão de segurança, mas ele bem que poderia arrumar um jeito de me ligar e falar que está bem. Talvez ele não faça ideia, mas eu me preocupo com ele. O mesmo é o pai do meu filho. Sei da vida perigosa que ele leva, do risco que corre ao pisar o pé fora de casa e isso me preocupa muito. Não saber se ele estará vivo para acompanhar o crescimento do filho, também me deixa muito triste e é algo que eu quero conversar com ele, porque finalmente aprendi que não posso guardar tudo para mim. Se algo me incomoda, eu tenho que pôr para fora.
Horas depois...
Era fim de tarde e eu estava lendo um livro na parte externa da casa quando o barulho de um carro chamou a minha atenção. Pensei logo no Filipe e tentei levantar as pressas, esquecendo de estar com uma barriga enorme, que me impediu de ficar em pé. Precisei me apoiar no sofá para conseguir levantar e caminhar até a sala, onde avistei de longe, o Playboy. Abri um sorriso grande e no mesmo instante, o Theo começou a se mexer, então fui até o Filipe, observando o mesmo tirar o que imaginava ser as coisas do Theozinho que ele ficou de trazer. Quando ele me viu, arqueou as sobrancelhas espantado e eu soltei uma risada. Estou bem diferente desde a única vez que ele me viu. Não foi só minha barriga que cresceu, meus seios e quadril também, então entendo a surpresa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina do chefe
RomanceMaria Antonieta é uma jovem humilde, nascida e criada no complexo da penha. Era uma moça ingênua, que levava uma vida pacata, até que uma doença obrigou ela a se submeter a uma situação que nunca imaginou que iria passar. A sua escolha a fez conhece...