Oi gente, tudo bom?
Eu me chamo Letícia e antes de começar a postar os capítulos, preciso deixar algumas coisas claras.
1- Esse livro não é meu! A primeira autora começou a escrever ele a anos atrás e nunca deu um ponto final na história. A mesma acabou decidindo excluir seus dois livros que estavam em andamento e infelizmente eu não consegui salvar a primeira parte da história "Menina do chefe".
2- Eu pedi a autorização dela para continuar escrevendo esse livro e ela me deu, então não estou roubando a história ou algo desse tipo de ninguém.
3- Eu não sou do Rio de Janeiro, então não conheço muito bem as gírias de lá e nem como o pessoal fala, logo, as falas dos personagens não serão exatamente do mesmo jeito que os cariocas falam. Eu irei escrever do meu jeito e dar o meu melhor.
4- Eu pretendo focar só neles dois e ser mais objetiva; não penso em publicar vários capítulos. Isso pode mudar conforme eu for escrevendo, mas, até agora, essa é a ideia.
5- Eu nunca escrevi um livro antes, mas estou acostumada a atuar em RPG's, então irei escrever do jeito que costumo atuar.
6- Eu vou alterar algumas coisas que aconteceram na primeira parte da história, como por exemplo: a fuga da Maria para São Paulo. Além de não lembrar bem o que aconteceu, eu não vi sentido, então isso não vai existir.
---------------------------------------
A minha intenção no começo era reescrever o livro todo, do meu jeito e mudando só algumas coisas, mas quando chamei a Érica já era tarde demais; ela já havia excluído os livros e eu fiquei bem triste, porque assim como vocês, eu queria saber o desfecho da história. Eu tinha uma vontade absurda de continuar o livro, então depois de muito pensar, decidi fazer isso sem os capítulos anteriores.
Eu sei que vai ser um pouco estranho, principalmente para quem não leu o começo, mas eu não vou sossegar até dar um ponto final nesse livro. Não vou mesmo!!!
Eu não tenho muito tempo livre, então não vou poder postar um capítulo atrás do outro, mas prometo que vou me dedicar.
Ao longo desses quase 3 anos, eu pensei em muitas coisas para a história e acredito que vocês irão gostar, então não desistam de mim caso demore muito a atualizar.
É isso. Espero que vocês me ajudem e me acompanhem até o final. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina do chefe
RomansaMaria Antonieta é uma jovem humilde, nascida e criada no complexo da penha. Era uma moça ingênua, que levava uma vida pacata, até que uma doença obrigou ela a se submeter a uma situação que nunca imaginou que iria passar. A sua escolha a fez conhece...